Tente detalhar um pouco mais a sua dúvida. Problemas de integração é causado por diversos fatores, incluindo a sua topologia, métodos de autenticação e, etc... o sistema já esta se comunicando com o seu Mikrotik ?
O equipamento é uma maquina física, sem virtualização. Já tem acesso tanto pela rede local como rede www externa.
Os meus problemas com este novo servidor são os seguintes:
1º se eu colocar os clientes para conectar pelo RADIUS do mk_auth eles não conectam (uso pppoe). Só conectam se estiverem discando direto no mikrotik.
2° ao cliente pagar o boleto ele baixa o boleto, gera um novo mas, este boleto novo não vai para o Fortunus, fica só dentro do MK-Auth. Porém se eu gerar um boleto manualmente ele vai para o Fortunus.
Respostas
Olá David!
Tente detalhar um pouco mais a sua dúvida. Problemas de integração é causado por diversos fatores, incluindo a sua topologia, métodos de autenticação e, etc... o sistema já esta se comunicando com o seu Mikrotik ?
OK! obrigado por responder!
Meu sistema antigo deu defeito no HD. Tive que fazer uma nova instalação, a versão 18.02.
Atualmente atualizei para 19.01.
Minha autenticação é por SSH. Crio a chave coloco no Mickotik mas não há comunicação.
Se eu pingar o IP do Mk_Auth no terminal do Mikrotik ele pinga normalmente.
Boa tarde prezado,
Siga o passo a passo da configuração do MK-AUTH, realizando teste de acesso e de internet a cada passo.
Está acessando o sistema via web?
Está instalado em uma máquina física ou de outra forma?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
O equipamento é uma maquina física, sem virtualização. Já tem acesso tanto pela rede local como rede www externa.
Os meus problemas com este novo servidor são os seguintes:
1º se eu colocar os clientes para conectar pelo RADIUS do mk_auth eles não conectam (uso pppoe). Só conectam se estiverem discando direto no mikrotik.
2° ao cliente pagar o boleto ele baixa o boleto, gera um novo mas, este boleto novo não vai para o Fortunus, fica só dentro do MK-Auth. Porém se eu gerar um boleto manualmente ele vai para o Fortunus.
Após refazer revisar e desfazer e refazer todos os paços de integração deu certo mas não descobri o que era.
integração Mikrotik OK! Agora vamos ao Gerencianet.