Respostas

  • Olá David!

    Tente detalhar um pouco mais a sua dúvida. Problemas de integração é causado por diversos fatores, incluindo a sua topologia, métodos de autenticação e, etc... o sistema já esta se comunicando com o seu Mikrotik ?

  • OK! obrigado por responder!

    Meu sistema antigo deu defeito no HD. Tive que fazer uma nova instalação, a versão 18.02.

    Atualmente atualizei para 19.01.

    Minha autenticação é por SSH. Crio a chave coloco no Mickotik mas não há comunicação.

    Se eu pingar o IP do Mk_Auth no terminal do Mikrotik ele pinga normalmente.

  • Boa tarde prezado,

    Siga o passo a passo da configuração do MK-AUTH, realizando teste de acesso e de internet a cada passo.

    Está acessando o sistema via web?

    Está instalado em uma máquina física ou de outra forma?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • O equipamento é uma maquina física, sem virtualização. Já tem acesso tanto pela rede local como rede www externa.

    Os meus problemas com este novo servidor são os seguintes:

    1º se eu colocar os clientes para conectar pelo RADIUS do mk_auth eles não conectam (uso pppoe). Só conectam se estiverem discando direto no mikrotik.

    2° ao cliente pagar o boleto ele baixa o boleto, gera um novo mas, este boleto novo não vai para o Fortunus, fica só dentro do MK-Auth. Porém se eu gerar um boleto manualmente ele vai para o Fortunus.

  • Após refazer revisar e desfazer e refazer todos os paços de integração deu certo mas não descobri o que era. 

    integração Mikrotik OK!  Agora vamos ao Gerencianet.

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