MK-AUTH

Usava a versão 4.107 por anos sem problema. Fiz um up-grade para a versão 18.02. desde então não consegui mais integrar. Alguém já passou por isso.

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Olá David!

Tente detalhar um pouco mais a sua dúvida. Problemas de integração é causado por diversos fatores, incluindo a sua topologia, métodos de autenticação e, etc... o sistema já esta se comunicando com o seu Mikrotik ?

OK! obrigado por responder!

Meu sistema antigo deu defeito no HD. Tive que fazer uma nova instalação, a versão 18.02.

Atualmente atualizei para 19.01.

Minha autenticação é por SSH. Crio a chave coloco no Mickotik mas não há comunicação.

Se eu pingar o IP do Mk_Auth no terminal do Mikrotik ele pinga normalmente.

Boa tarde prezado,

Siga o passo a passo da configuração do MK-AUTH, realizando teste de acesso e de internet a cada passo.

Está acessando o sistema via web?

Está instalado em uma máquina física ou de outra forma?

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH

O equipamento é uma maquina física, sem virtualização. Já tem acesso tanto pela rede local como rede www externa.

Os meus problemas com este novo servidor são os seguintes:

1º se eu colocar os clientes para conectar pelo RADIUS do mk_auth eles não conectam (uso pppoe). Só conectam se estiverem discando direto no mikrotik.

2° ao cliente pagar o boleto ele baixa o boleto, gera um novo mas, este boleto novo não vai para o Fortunus, fica só dentro do MK-Auth. Porém se eu gerar um boleto manualmente ele vai para o Fortunus.

Após refazer revisar e desfazer e refazer todos os paços de integração deu certo mas não descobri o que era. 

integração Mikrotik OK!  Agora vamos ao Gerencianet.

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