INSATISFEITO COM GATEWAY DE PAGAMENTO

DEPOIS QUE GERENCIANET MUDOU COMPLETAMENTE A PLATAFORMA

DEMORA PRA RESPONDER OS TICKET

SUPORTE FICOU RUIM

INTEGRAÇÃO COM PROBLEMAS

ESTOU INSATISFEITO SE VOCÊ ESTA TAMBEM DEIXE UM COMENTÁRIO

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • sobre a integração o meu ta ok mais o suporte esta a desejar

  • Faça como a maioria e eu, pule fora desse barco. Dê um jeito nos boletos da Caixa Econômica Federal.

  • JÁ ESTOU PROCURANDO OUTRO SISTEMA
    GERENCIANET TA SENDO UM DOS PIORES SISTEMA QUE JÁ VI

  • TAXA DO GERENCIANET FICOU ABSURDAMENTE CARA DEPOIS DE ATUALIZARÃO O SISTEMA

  • realmente taxas muito altas !!!

  • Segue um posicionamento do Fortunus:

    Sabemos que toda mudança traz esforços, mas estamos à disposição para minimizar o impacto da mudança no sistema.

    As alterações realmente trouxeram muita demanda de suporte, mas agora já está tudo regularizado.

    Criamos uma equipe comercial para conversar sobre tarifas. Nos colocamos à disposição para negociar as taxas de emissão com os clientes MK-Auth. É importante dizer que alguns serviços tiveram as tarifas reduzidas, e outros, inclusive, tiveram as tarifas zeradas.

    Estamos à disposição para resolver seu problema.
    Envie-nos um ticket. Responderemos em até 1 dia útil.
    Ou ligue para 0800 723 0580 (de Seg-Sex, das 08h às 17h).

  • NO SITE NÃO VOCÊS DEVERIA POR O TELEFONE

  • Eu tambem, recorri ao carne, usuando a conta propria da caixa, bem melhor o dinheiro cai na conta direto.

  • O sistema é otimo mas as taxas XIIII muito altas vo cair fora

  • Agora estão cobrando mensalidade no fortunos! Vou mandar meus clientes abrirem conta na caixa tbm, além de mais barato o boleto, dependendo do nível a conta da caixa é 19,50 mensal.

This reply was deleted.