Indignado com o e-mail do MK-auth que recebi!

Pessoal, como vocês já podem ter notado, não sou de falar muito em fórum, to criando o meu agora por razões óbvias já que vendo e presto muito serviços na minha área mas, segundo o e-mail, há um cracker circulando na net para o m-auth.

Meu, porcaria de ser-humano como esse perdeu um tempo valioso para quebrar um sistema de 50,00!!! Um Desgra.....do desse não tem respeito por nada e por ninguém. Agora não sei se mais infeliz é ele que desenvolveu ou um de nós que por ventura vem a fazer uso desse lixo de cracker.

Alguém que utiliza um cracker para um sistema de R$ 50,00 a primeira coisa que ele gera é um sistema falho pois como pode um desenvolvedor sobreviver com cópias piratas de um sistema que já é de graça?? Como pode o desenvolvedor investir em software, especialização, tempo sem contar as horas muitas fora da família!

Gente o sistema MK-auth é um conjunto de instruções complexas, de fórmulas avançadas que em sua elaboração demandou muito investimento intelecto e financeiro. O desenvolver já o ofertou a uma “insignificante quantia” justamente para promover um bem comum a todos e como consequência o desencorajamento de tal atitude.

Não vou chamar de amigo: Seu estúpido, se você está entre nós eu te pergunto, o que você espera em quebrar a proteção do sistema?? vender por 25 conto?? porque ver o código você não vai ver a menos que você tenha desenvolvido o PFS. Esqueça isso e deixe o desenvolvedor seguir seu curso e nós prestigiar cada vez mais com recursos que nenhum outro trás.

Podem apagar o tópico se quiserem.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Oferta e procura...

    esperto quem oferta.. burro é quem compra!

    e infelizmente.. tem muito burro por ai!

  • Também recebi o email, mas não veio com o nome do fulano. Passei por isso também com meu template e olha que o valor era só 40,00 e tinha nego vendendo por 10,00.

    É brasil né, cambada de ....

    Fiquem com DEUS.

  • pqp, coloca o nome deste individuo ki ele ta bagunçando tudo!


  • Bruce, eu nao sei, apenas recebi um email do mkauh nos informando isso, se eu soubesse, eu mesmo ia da na cara dele, ja ando indignado com essa fraze de que se usa linux tudo tem que ser de graça, ninguem ta percebendo mas nada é de graça em linux, apenas nao custa o olho da cara como o ruindows, eu mesmo paguei aqui em um sistema de monitoramento totalmente em phithon usando as lib do linux a inacreditáveis 999U$ isso mesmo, quase 2.000, fui comprar a versao pro do thunderbird la foi 400 conto, precisei de um cpanel, outra lascada e por ai vai, montamos aqui o ubuntu Enterprise Clound que nos custou os olhos para por nossos servidores em anel de núvel...powww acabou essa de gratis, gratis só a middia dos linus que nós podemos pegar nos repositáorios.

    Abraços compaheiro, descobrindo o infame, te procuro pra nós da uma coça nele, rsss
    Bruce Lopes Neves disse:

    Mano.

    Desculpe pessoal, depois acham ruim, que eu fico grosso com certos topicos, esse aqui ja é de mais.o  que é 50.00 conto?

    no minimo o cara deve passar fome, pra fazer isso.

    o alipio posta o nome do individuo.

    assim eu ja inclui na lista negra de nao fazer serviço.

  • rsss  cara templante??? onde vamos parar.

    Amilton Sousa disse:

    Também recebi o email, mas não veio com o nome do fulano. Passei por isso também com meu template e olha que o valor era só 40,00 e tinha nego vendendo por 10,00.

    É brasil né, cambada de ....

    Fiquem com DEUS.

  • Eh um cara muito sem o que fazer, tomara que fiquemos sabendo quem é. E é logico que o jacu deve frequentar o forum. Vamos descobrir esse idiota!

  • Se depender da minha pessoa, o Pedro nunca correrá risco com esse lixo de cracker, o Sistema do pedro é excelente e como ele mesmo citou, praticamente está de graça.

    Minha vida mudou radicalmente com o sistema do Pedro, mesmo pessoas desorganizadas como eu conseguem ter um mínimo de organização com o Mk-auth.pra se ter noção eu tenho até licença sobrando pq sei que irei instalar em clientes meus.

    Sistema nota 1000 e se esse miserento que crackeou tivesse pedido uma licença eu teria dado pra esse miserento.

    Mk-AUTH eu apoio

  • Isto com certeza é coisa de um "sisteminha" concorrente para desencorajar o Pedro a continuar com o desenvolvimento do sistema, na moral 50 reais é o preço de uma pizza com uma jarrinha de suco. Não há outro motivo que vejo para a criação de um crack para um software, q na realidade tem um precinho simbólico de uma pizza. Sempre vi no mk-auth mais uma cooperativa do que algo comercial, sem desdenhar do Pedro claro de sempre deixou bem exposto que o preço era simbolico. Ao cidadão que criou o crack espero que ganhe muito dinheiro com seu super "sisteminha" concorrente, prq unhas de fome como você sempre gastam o dinheiro que ganharam pra se curar de um cancêr. É aquele velho ditado: Agente gasta a nossa saude correndo atras de dinheiro e depois gasta o dinheiro correndo atras de saude!
    Pedrão, não desanima não, tá na hora de mudar o sistema de licença, você é competente e consegue fazer isso facil!
    Abraços.

  • Porra cara, eu tenho hoje duas licenças do AUTH uma em produção e ontra em um pc-backup e vem um fila da p***** fazer isso.... e mais descarado é quem compra porque um provedor por menor que seja não poder pagar uma licença de R$ 49,90 ta bom de tomar....

  • Não é cracker.

    O FDP fez uma gambiarra com Vmware.

    Pedro sugestão:

    Desenvolve o sistema de verificação online do mk-auth.

    Quando for detectada mais de uma licença online, com ips diferentes, bloqueia a licença.

    Se precisar de ajuda, me liga.

    Rodrigo

This reply was deleted.