Inconsistencia Arquivo retorno do banco.

Bom dia Pedro, estou com um problema bem chato aqui, quando pego o arquivo retorno do banco o sistema nao deu baixa em todos os pagamento. Quanto tiro o relatorio de pagamento  no site do banco consta la todo os clientes, mas o sistema nao deu baixa qnd fiz a leitura do arquivo. o que pode ser??? Meu vencimento e todo dia 10 e justo esse dia o sistema nao fez a baixa de alguen cliente. Tive que ficar baixando um a um.

O que pode ser???

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Tentou processar selecionando todas as contas? Em ocorrências ver se estão essas 05,06,15.

     

  • patricia, o mk auth está apresentando muita instabilidade desde a sua atualização, os clientes não estão sendo bloqueados após o prazo estipulado, não está funcionado o token do gerencianet para baixa automática, O QUE PODEMOS FAZER PARA DOWNGRADE OU SIMPLESMENTE UMA ATUALIZAÇÃO 18.2 SEI LÁ QUE POSSA CORRIGIR AS INSTABILIDADES DESTA ATUALIZAÇÃO. tenho medo de fazer o downgrade e por tudo a perder dos carnês gerados dos clientes desde janeiro. COMO CONSIGO O DOWNGRADE, sou leigo.
    Patricia Costa disse:

    Tentou processar selecionando todas as contas? Em ocorrências ver se estão essas 05,06,15.

     

  • Bom dia Patricia...

    Tenho somente uma conta cadastrada....

    Patricia Costa disse:

    Tentou processar selecionando todas as contas? Em ocorrências ver se estão essas 05,06,15.

     

  • Você não vai perder nada, mas depois que fizer o downgrade você desativa a opção de atualização automática. Abaixo um vídeo de como fazer um update que você vai apenas escolher a opção downgrade e escolher a versão que melhor lhe atender.

    http://mk-auth.com.br/video/update-manual

    Metal Net disse:

    patricia, o mk auth está apresentando muita instabilidade desde a sua atualização, os clientes não estão sendo bloqueados após o prazo estipulado, não está funcionado o token do gerencianet para baixa automática, O QUE PODEMOS FAZER PARA DOWNGRADE OU SIMPLESMENTE UMA ATUALIZAÇÃO 18.2 SEI LÁ QUE POSSA CORRIGIR AS INSTABILIDADES DESTA ATUALIZAÇÃO. tenho medo de fazer o downgrade e por tudo a perder dos carnês gerados dos clientes desde janeiro. COMO CONSIGO O DOWNGRADE, sou leigo.
    Patricia Costa disse:

    Tentou processar selecionando todas as contas? Em ocorrências ver se estão essas 05,06,15.

     

This reply was deleted.