inconsistências ao importar backup

no server 1 estou usando a versão  4.99, achei que pudesse ser algum bug sei la, pois toda vez que eu tentava fazer upgrade pra versão mais atual do sistema 4.111 4.110 4.009 tentei diversas, os atrelamentos somem e o desconto no boleto que damos na parte financeira do cadastro não subtrai na mensalidade.

então comprei uma licença nova, instalei e importei o bkp, os mesmos erros que tem quando atualizo no server 1 tem no server 2 que instalei tudo do zero. 

percebi que se eu criar um cliente novo e der desconto o desconto sai certinho. ja nos clientes que importei com o bkp não.

se eu atrelar algum valor sendo no cliente novo ou no que veio do bkp ele aparece, mas os atrelamentos antigos que deveriam vir com o bkp não aparecem.

preciso resolver isso pois preciso trocar o cnab dos boletos e na versão 4.99 não tem oque necessito. 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Já fez o reparo do banco de dados pelo PuTTY?

  • já fiz sim Marco.. já revirei o fórum, como falei até uma serial nova comprei e instalei do zero o sistema. ja relatei isso em outro post que fiz mas pedro nunca me respondeu. 

  • já resolvi esse problema a um tempo atrás, faz um novo update e testa novamente...

    guilherme vaccarn disse:

    já fiz sim Marco.. já revirei o fórum, como falei até uma serial nova comprei e instalei do zero o sistema. ja relatei isso em outro post que fiz mas pedro nunca me respondeu. 

This reply was deleted.