Inclusão de Recursos Retirados

Pedro e Patrícia a tempos era para mim ter escrito para solicitar algumas inclusões no novo modelo do MK-Auth, hoje utilizo a versão 18.1 porque a nova versão 19 em diante não tem alguns recursos que existe no anterior 18.1, aqui para nós é essencial que o sistema informe os clientes bloqueados, pois fazemos os bloqueios manualmente não deixamos o sistema bloquear automaticamente, e sem este recurso para mim fica ruim pois não consigo fazer algumas coisas que ja estamos acostumados aqui, percebi que a nova atualização 19.1 em diante tem uma interação boa muitas atualizações mais para mim sem a opção de clientes bloqueados não consigo trabalhar aqui.outro recurso retirado foi os cálculos das despesas, o próprio sistema me dava os valores pagos, a pagar e etc.. agora não mais, vejo que atualizações são para melhorar e crescer os recursos e não retirar os recursos existentes. peço que se possível insira novamente estes recursos retirados a qual falei acima para que eu possa atualizar e continuar fazendo meus trabalhos aqui, porque se não vou ter que ficar preso na versão 18.1 para sempre ou migrar para um novo sistema e isso eu não quero porque eu gosto muito do MK-Auth. aguardo respostas.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Na verdade esses recursos continuam existentes em todas as versões.

    Segue alguns  prints da localização.

    8343656074?profile=RESIZE_710x

    8343656093?profile=RESIZE_710x

  • Verdade, valeu pela dica, porem as somatória das contas pagas e etc... não aparecem vou ter que imprimir o relatório do que foi pago e ainda somar tudo, era ben mais prático quando ja te dava os valores somados no  campo superior.

  • Bom dia prezado(a),

    Você pode ver o extrato do fluxo de caixa em Financeiro > controle de caixa e ainda pode filtrar.

    Ainda em Financeiro a parte de contas a pagar, você pode ver as contas a pagar e as contas liquidadas e também pode filtrar por data e outras opções.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.