Olá, venho por meio deste solicitar a adição deste recurso. Aqui lançamos todos os equipamentos nos cadastros dos Clientes, na instalação e na troca quando queima ou quando é necessário. Todos os nossos serviços são documentados com fotos e print, onde cada instalação soma cerca de 9 imagens incluindo fotos da antena, apontamento, fio, print com ping fazendo teste, rodando vídeo. Tudo isso é muito importante, guardamos em pastas mensalmente e seria muito bom poder lançar nos cadastros dos clientes, assim como se fazem com os produtos. Assim possibilitaria saber qual equipamento tem instalado para dar o suporte técnico telefônico, para controle e para comprovar que tinha os equipamentos em caso de queima, perca ou dano.

Outra opção seria informarmos o tempo de contrato.

Segue anexo exemplo de como fizemos em instalação.

111.png

1111.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Amigo, creio que postou no tópico errado!

  • Pedro Filho?

  • irei colocar fotos nos produtos, mais na pagina de detalhes do cliente, bem lá embaixo tem a opção de salvar arquivos do clientes, onde vc pode colocar fotos tambem, acho que já ajuda...

    Luciano Kalinoski disse:

    Pedro Filho?

  • Por ali não funciona Pedro. Não da pra visualizar o arquivo e se clicar em salvar o sistema trava e só funciona se fechar e reabrir o navegador, isso ocorre em todos os navegadores. A unica opção que funciona é deletar.

  • irei verificar...

    Luciano Kalinoski disse:

    Por ali não funciona Pedro. Não da pra visualizar o arquivo e se clicar em salvar o sistema trava e só funciona se fechar e reabrir o navegador, isso ocorre em todos os navegadores. A unica opção que funciona é deletar.

  • ?

This reply was deleted.