Respostas

  • Eduardo, seria possível você mostrar pelo menos em prints, pois eu testo aqui e sai direito.

     

  • se vc selecionar um so sai normal mas selecionar todos para imprimir dar erro

  • No meu tambem esta assim para carne gerado apos a atualização, um so sai normal mais semandar imprimir o carne inteiro sai tudo pra mesma data e com valor cobrando o juros de vencimento, tipo o boleto e de 60,00, sai todos com 61,20 e todos pra mesma data.

  • Fiz novamente com doze títulos com a conta do Sicoob no valor de 300 reais cada e saíram direito. Anexa o seu que é melhor.



    Eduardo Ribeiro de Paiva disse:

    se vc selecionar um so sai normal mas selecionar todos para imprimir dar erro

  • DESCULPA FALEI ERRADO E NOS TITULOS QUE JA ESTAVAM GERADOS NAO CONSIGO IMPRIMIR ELES SE SELECIONO SO UM VAI CERTO MAS SE ESCOLHO IMPRIMIR OS 12 QUE VEM COM O ERRO DE SAIR TUDO PRA MESMA DATA E VALOR ERRADO L TAMBEM EM TODOS OS MESES

    MK.png

    MK1.png

    MK2.png

  • Estou com mesmo problema, boleto de R$ 49,90, quando gerado o valor vai para R$ 2692,53.
    Problema com a data também !!
  • Eduardo, Lucimar Dênison façam um update e testem novamente.

  • Problema com boleto e data resolvidos, porém detectamos que o sistema parou de bloquear automaticamente os clientes que estão com títulos atrasados.

  • Bom dia estou com um problema aqui quando vou imprimir os carnes seleciono exemplo 4 carnes e crico na impressora ele diz pra selecionar pelo menos 1 titulo, ai seleciono tudo e desmarco os que nao quero ele imprime tudo, alguem sabe o que pode ser?erro%20carne.png

  • Esse tipo de impressão funciona com gerencianet? aqui o botão nem aparece

    Lucimar Fialho Guimarães disse:

    DESCULPA FALEI ERRADO E NOS TITULOS QUE JA ESTAVAM GERADOS NAO CONSIGO IMPRIMIR ELES SE SELECIONO SO UM VAI CERTO MAS SE ESCOLHO IMPRIMIR OS 12 QUE VEM COM O ERRO DE SAIR TUDO PRA MESMA DATA E VALOR ERRADO L TAMBEM EM TODOS OS MESES

This reply was deleted.