Boa tarde.

Me desculpe se já tiver um tópico sobre este assunto. E, por favor, me informem o mesmo.

Meu problema é o seguinte:
Imprimo meus BOLETOS em formato de carnê a cada "6 MESES" e deixo a opção de gerenciador de títulos em 6, seria perfeito se todos pagassem em dias suas mensalidades; o problema é o seguinte, para dar tempo de entregar sem correria, emito alguns dias antes da data de vencimento da mensalidade. Só que, alguns clientes meus têm o hábito de pagar a mensalidade atrasada. Com isto quando mando imprimir o próximo carnê, para os benditos clientes, que pagam a mensalidade atrasada só imprimem "5 MESES"; o que faz com que a separação dos boletos se torne mais desgastante, exigindo mais atenção e desprendendo mais tempo pois  além de conferir todos tenho ainda que inserir uma nova mensalidade para completar o seu carnê.

Não teria como colocar uma opção para que no ato da impressão fossem geradas as mensalidades daqueles que não estão em dia, ou especificar um período, ou até mesmo uma opção de gerar títulos por período, mesmo que com isto ele fique temporariamente com 7 MENSALIDADES, fazendo com que fossem gerados sempre 6 mensalidade para cada cliente? Ou...
Como faço para resolver esta questão?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Dailton tem uma opção chamada manter lançamentos, no seu caso ela faz com que o cliente tenha sempre 6 titulos em aberto, não resolveria seu caso amigo ??

  • Pedro, primeiro obrigado pela atenção, sempre responde os nossos questionamentos.

    Esta opção está marcada, o problema surge quando os clientes pagam a última mensalidade dos boletos que gero atrasado, com isto ele tem os 6 títulos em aberto porém um já venceu, e quando imprimo só sairão 5 entendeu?
  • Poderia, quem sabe, colocar uma opção para gerar estes títulos, na hora da impressão, quando especificamos o período, assim mesmo que não tenham os títulos como é o meu caso eles seriam gerados.

  • irei estudar isso, talvez seja a solução...

    DAILTON ALVES FARIA disse:

    Poderia, quem sabe, colocar uma opção para gerar estes títulos, na hora da impressão, quando especificamos o período, assim mesmo que não tenham os títulos como é o meu caso eles seriam gerados.

This reply was deleted.