impossivel imprimir carne, somente funciona com bancos....

Bom dia, ja pesquisei nesse  forum , ja mandei email pro pedro e  nao me  chegou  a soluçao pra  esse  erro  qdo vou gerar  carnê , como resolver isso meu  deus?? a conta bancaria ja ta certo, em financeiro ja ta selecionado fortunus, alguem tem ideia de como resolver  isso??? obrigado

erro mkauth.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • os boletos do fortunus não imprimem como carnê.
    Ao invés de criar boletos é preciso criar carnê no mk auth.

  • mas  eu nao falei  boleto  amigo,  eu quero  he  gerar  carnê ,cliko la em detalhes  como sempre ai  dá  que  gerou com sucesso ,ai  qdo vc vaipra mandar imprimir  da  esse  erro.  vc  manja  bem desse   software??  vc ver  pelo teamviwer?? pra vc  ter  ideia  , mandei email pra  pedro  e  ate  agora  nada, sem satisfaçao alguma.  muito obrigado

  • Gerar o PDF e imprime amigo. 1488573768?profile=RESIZE_1024x1024

  • nao  chega  nessa  tela,  chega  na anterior.  entendeu??

  • Faz um update manual de novo amigo, depois vá em detalhes do cliente e laminar PDF,

    jonas@mk-auth.com.br

    jose genaldo de jesus disse:

    nao  chega  nessa  tela,  chega  na anterior.  entendeu??

  • eu  consigo  atualizar ele   eu dentro  dele , eu  acessando ele pelo navegador remoto???

  • Vê se não tem algum caractere especial, como acento por exemplo

  • nao nao amigo, a  questao he  emitir  carner,  mas  isso nem o pedro me  resolve  , mandei email  2  vezes   e nao  obtive   soluçao  ,  enfim

  • vc está clicando no link baixar PDF ??

    jose genaldo de jesus disse:

    eu  consigo  atualizar ele   eu dentro  dele , eu  acessando ele pelo navegador remoto???

  • 1488587471?profile=RESIZE_1024x1024

    OLA A TODOS,

    ESTOU COM MESMO PROBLEMA, ALGUÉM ENCONTROU A SOLUÇÃO?

This reply was deleted.