Imagem da versao 4.89 RESOLVIDO

Alguém tem a imagem da versão 4.89 por favor?

eu baixei a ultima versão que esta no site mas a mesma não funciona de forma alguma, o Radius da como Login OK porem no mikrotik da Radius TimeOut, e com uma versão mais antigo 4.73 que tenho aqui funciona com as mesmas configurações então estou procurando uma versão um pouco mais nova que funcione de acordo.

Att

Ederson

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • na minha opniao, vc deve está usando a versão 4.90 que o radius estava ruim, tenta baixa novamente a 4.90 ou instalar essa que vc tem e atualiza ela, pois estou a muito tempo usando a 4.90 e está sencacional

  • isso 4.90 mas ja atualizei e nada de funcionar muito estranho...

  • Era o Secret dos mikrotiks somente foi colocar em padrão 123456 e pronta funcionou.

  • nao que 123456 seja o padrão, mas a senha que estiver no mikrotik (radius) tem que está no admin

  • sim estava a mesma porem somente funcionou quando eu substitui as senhas de todos meus mikrotiks para 123456, no radius.conf esta como 123456, e depois de observar essa informação fiz a alteração tanto com 123456 depois alterei para mikrotik tbm somente funcionou com a que estava setada no radius.conf.

  • Aqui também aconteceu a mesma coisa Pedro Alves e Ederson. Eu não gosto de nada padrão, por isso havia trocado o secret 123456 por outra. e so dava timeout. Foi so colocar o secret 123456 que conectou os clientes. Queria saber se existe alguma atualização que possa corrigir isso. Uso a versão 4.94 do sistema. Abraço.

  • Amigo Ederson e Pedro Alves. Resolvi dar uma olhada mais a fundo aqui no sistema, e via ssh entrei no mk-auth em  /etc/freeradius/clients.conf  alterei manualmente o secret para o q e queria, e restartei o freeradius. Bingo. Agora aceitou na boa. Cliente logando normalmernte. Fica a dica. Abraço.

This reply was deleted.