Ideia uteis para o MK Auth

Olá Pedro e pessoal do fórum,

gostaria de registrar algumas ideias e ver o que vocês acham. 

Primeiramente, gostaria de esclarecer o porque dessas ideia, creio que a maioria aqui no fórum como eu, começaram com poucos clientes, com um provedor pequeno, ou como no meu caso começou como uma brincadeira, más com o tempo foi virando uma coisa seria, o provedor foi crescendo, ganhando clientes e com isso surge a necessidade de contratação de funcionários, para que haja as devidas delegações de funções. Porque agente não vai conseguir levar tudo nas costas por toda vida. Sem falar do alto volume de clientes.

Primeira ideia:

Se seria possível a criação de uma opção para enviar emails e sms em massa para um determinado ramal cadastrado. Seria útil em um dia que houvesse a necessidade de uma manutenção preventiva ou até em uma manutenção emergencial que afetasse aquele determinado ramal. Pois não tem como entrar em contato com cada cliente avisando no caso de um desses imprevistos. Dessa maneira evitaria inundação de ligações de suporte nesses momentos e teríamos um diferencial para com o cliente.

Segunda ideia:

Se seria possível o sistema gerar um relatório informando a quantidade de instalações feitas em um determinado período  por exemplo durante o mês sendo organizado pelo nome e matricula do técnico que a efetuou. Pois atualmente pagamos comissões por instalação efetuada, dessa forma seria mais fácil efetuar o calculo. E também se seria possível gerar relatório semelhante, só que para as instalações agendadas, onde fossem organizadas pelo nome do atendente e matricula, para que possamos calcular quanto cada um agendou.

Sei que não são alterações de máxima importância, más com certeza agregariam mais valor ao MK-AUTH.

Muito Obrigado

Alan

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Respostas

  • são boas ideias amigo, irei incluir...

  • ola gostei do assunto, realmente sao ideias validas a nessecidade do dia a dia com mk pede melhorias no sistema, principalmente pode avisar em massa os clientes de possiveis manutençoes na rede, facilita muito quem tem bastantes clientes. um abraço a todos !!!

     

  • Bom,para enviar email ou sms,basta voce listar todos os clientes e filtrar por ramal,porem voce tera que selecionar estes clientes manualmente e no fim da pagina clicar no botao de enviar mensagem e selecionar o que deseja e escrever e enviar....

  • Disso eu sei, más vamos ao modo pratico, quando você tem muitos clientes naquele determinado ramal e são necessárias varias abas para todos clientes, não tem como selecionar todos de uma só vez. Claro que da pra fazer um a um, más até fazer isso, se for o caso de um problema na estação, até enviar mensagem pra todo mundo, já deu tempo de restabelecer a conexão dos clientes.

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