Idéias para a próxima versão

Olá, Pedro.

          Gostaria de encaminhar-lhe duas idéias para a próxima versão. Caso elas já existam na atual, me explique como fazer, pois não localizei tais features.

1ª Feature: Mensagem de email HTML. Hoje, eu uso muito isso, principalmente pela assinatura do email que vai com a logo da empresa, então, quando envio a mensagem pelo mk-auth, ela sai fora do padrão de email da empresa.

2ª Feature: Vencimento automático por email. Haja visto vários incentivos à sustentabilidade, alguns dos meus clientes estão solicitando serem notificados mensalmente dos seus vencimentos por email. Então, seria interessante uma opção na hora de cadastrar o cliente (se ele deseja ou não o vencimento por email), e uma CRON agendando isso para dias antes do vencimento o sistema enviar automaticamente. Hoje, tenho feito isso na mão.

Agradeço à atenção prestada, e reforço meus parabéns ao sistema.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • 1 - já estou trabalhando em uma ferramenta para isso...

    2 - já tem, em opções mensagens de e-mail vc pode colocar uma para o dia do vencimento, o sistema tb envia sms de vencimento...

  • Pedro, mas a mensagem seria agendada para uma data específica? Ou não importa o dia de vencimento do cliente, ele enviaria o email?

  • o e-mail é enviado 10 dias ou 5 dias antes do vencimento,

    então se criar-mos um vencimento dia 20 por exemplo,  e tal cliente escolheu este venc. no dia 10 ele recebera um e-mail com o boleto em anexo em pdf.

    Uesley Silva Corrêa disse:

    Pedro, mas a mensagem seria agendada para uma data específica? Ou não importa o dia de vencimento do cliente, ele enviaria o email?

This reply was deleted.