Respostas

  • infelizmente acho que não amigo...

  • Pedro se eu editar a pagina planos, e reformular o local de identificação dos planos assim que eu acrescentar outro pelo sistema ele já vai puxar o css do outro e o local exato?

    Pedro Filho disse:

    infelizmente acho que não amigo...


  • Nossaa ta show esse layout como eu faço pra mim conseguir esse?

    qualquer coisa meu email: pcdjdiogo@hotmail.com

    e zapp: 91 98948-2058
    Underline Silva disse:

    veja se esse te agrada é todo personalizável   www.expertnetonline.com.br.. flw


  • meu  caro amigo eu que estou interessado no layout eu quero comprar, E NAO QUERENDO VENDEEER...

    Ja perdeu um cliente.....


    GRUPO JMS - HOTSITE E HOTSPOT disse:

    pcdjdiogo@hotmail.com
    zapp: 91 98948-2058
  • tudo bem amigo, tudo esclarecido Agradeço.

    GRUPO JMS - HOTSITE E HOTSPOT disse:

    Peço perdão amigo, como estava usando a versão mobile do fórum não vi as mensagens acima, ja redirecionei para pessoa certa, desculpas novamente.

    Diogo pereira de oliveira disse:


    meu  caro amigo eu que estou interessado no layout eu quero comprar, E NAO QUERENDO VENDEEER...

    Ja perdeu um cliente.....


    GRUPO JMS - HOTSITE E HOTSPOT disse:

    pcdjdiogo@hotmail.com
    zapp: 91 98948-2058
  • amigo comprei esse template de um rapaz no mercado livre entao ele que nao poderia esta vendendo te passo o link dele   e da compra nao foi roubado nao..... agora resolve com ele... entao.........  outra coisa tem varios vendedores vendendo e pelo que olhei nao é do mesmo modelo seu nao.......  te passar o link do vendedor..... e se for comprovado isso eu que vou tomar medidas cabíveis quanto a isso....  aguardo um retorno  link ml... https://lista.mercadolivre.com.br/hotsite-mk#D[A:hotsite-mk  .

  • e outra coisa.. eu ate vi os seu modelos pra mim comprar mandei e mail, etc , porem nao tinha do modelo que gostei entao comprei com esses anúncios do ml mesmo,  e paguei por ele , agora se nao pode repassar vou ver com quem eu comprei pois hora nenhuma falei em repassar, iria passar os contatos dos responsáveis etc, e meu intuito é ajudar a comunidade com informações, e nao extorquir , como comprei tenho como comprovar isso estou tranquilo, e o template ao meu ver nao se parece o layout com os seus modelos, isso é complicado, so para deixar bem claro , que somos pessoas idôneas e provedor serio, e para fazer tal afirmação Seria contra nosso provedor tem que ter certeza do que ta falando, pois de modo algum vou querer dar prejuizo a vcs e tomar fama do coisa que nao somos...   qualquer duvida estou a disposiçao para resolver o mau entendido..

  • o complicado é comprar e ainda ter que se justificar por algo que paguei, mas quem nao deve nao teme, ja acionei o reclamante do template e chamei ele via watzap pra saber mais detalhes.. obrigado a todos,

    lembrando que comprei de outro rapaz no mercado livre, nao foi com o nobre colega do grupo Jms nao...

  • AAAAAA se fosse eu que comprasse eu iria colocar era aqui de graça o forum pra todoooooooooo mundo, ai deixava ele me processar, nao tenho nada mermo kkkkk

    manda pra mim homi que coloco no forum aqui e nao da em nada

  • Pedro,

    Há possibilidade de o hotsite se substituído por um com layout limpo bootstrap, etc... A edição do atual é difícil e limitado. Nos dando liberdade para personalizar 100% e para a integração como formulário as variáveis para colocarmos nesse novo estilo.

    Personalizar as mensagens de sms de envio de cadastro.

This reply was deleted.