Respostas

  • E já aproveitando, os descontos na mensalidade também não estão funcionando...

    Eu coloco o valor no campo desconto, em financeiro, mas na hora de gerar o boleto vem o valor integral do plano.

    Pedro, sei que seu ssitema é bom e quase de graça, mas essas sucessivas falhas depois de atualizações que deveriam ser rotina já estão ficando bem chatas... Um dia tudo funciona, aí quando resolvo atualizar tudo para de funcionar... Se conselho fosse bom era vendido, mas eu acho que você poderia subir um pouco o valor do sistema e contratar mais programadores para te ajudar com o desenvolvimento ou pelo menos com os testes, para que toda atualização só seja lançada depois de TOTALMENTE funcional e testada com todo tipo de cenário imaginavel.

  • Com relação a descontos aqui no meu estar normal testei umas 10 vezes ,mano da uma olhadinha ai direitinho em outro navegador ..pode ser erro de navegador

    Testei assim. Dando o desconto e dando baixa pra ver se no próximo mes entra com descontos ou não.

    e se de imediato ja dava descontos. e no meu aqui foi tranquilo tanto no próximo mes , quando no mesmo momento 

    Riberto de Sousa Junior disse:

    E já aproveitando, os descontos na mensalidade também não estão funcionando...

    Eu coloco o valor no campo desconto, em financeiro, mas na hora de gerar o boleto vem o valor integral do plano.

    Pedro, sei que seu ssitema é bom e quase de graça, mas essas sucessivas falhas depois de atualizações que deveriam ser rotina já estão ficando bem chatas... Um dia tudo funciona, aí quando resolvo atualizar tudo para de funcionar... Se conselho fosse bom era vendido, mas eu acho que você poderia subir um pouco o valor do sistema e contratar mais programadores para te ajudar com o desenvolvimento ou pelo menos com os testes, para que toda atualização só seja lançada depois de TOTALMENTE funcional e testada com todo tipo de cenário imaginavel.

  • Samuel, já tentei outros navegadores, já tentei em outro ponto da rede, já tentei externamente em outra rede... Com certeza o problema é no servidor, mas antes de ter que formatar tudo de novo, gostaria de saber se são problemas da atual versão ou se são problemas que só estão acontecendo comigo?

    Alguém mais (POR FAVOR, SÓ RESPONDA QUEM USA TAIS FUNÇÕES) está com problemas no "plano turbo" e nos descontos no valor das mensalidades???

  • Riberto primeiro desativa o auto update do seu sistema e depois em que lugar é esse do financeiro que vc altera o desconto e não funciona ?? se possivel me passa um ip ou ddns do seu mk-auth que irei olhar...

    Riberto de Sousa Junior disse:

    Samuel, já tentei outros navegadores, já tentei em outro ponto da rede, já tentei externamente em outra rede... Com certeza o problema é no servidor, mas antes de ter que formatar tudo de novo, gostaria de saber se são problemas da atual versão ou se são problemas que só estão acontecendo comigo?

    Alguém mais (POR FAVOR, SÓ RESPONDA QUEM USA TAIS FUNÇÕES) está com problemas no "plano turbo" e nos descontos no valor das mensalidades???

  • Pedro meeu mk-auth que tava em teste com o ultimo Update, quando fui atualizar hoje gerou uns erros la..

    até ai blz. não rebutava nem nda quando reiniciei ele nem ligava mais dando erro de grub 24. vou instalar novamente hoje e rodar o backup sera que essa ultima .ISO tem algum problema baixei sem ser lenny tem algo aver obrigado desde já..

    Pedro Filho disse:

    Riberto primeiro desativa o auto update do seu sistema e depois em que lugar é esse do financeiro que vc altera o desconto e não funciona ?? se possivel me passa um ip ou ddns do seu mk-auth que irei olhar...

    Riberto de Sousa Junior disse:

    Samuel, já tentei outros navegadores, já tentei em outro ponto da rede, já tentei externamente em outra rede... Com certeza o problema é no servidor, mas antes de ter que formatar tudo de novo, gostaria de saber se são problemas da atual versão ou se são problemas que só estão acontecendo comigo?

    Alguém mais (POR FAVOR, SÓ RESPONDA QUEM USA TAIS FUNÇÕES) está com problemas no "plano turbo" e nos descontos no valor das mensalidades???

  • Grande Pedro... enfim uma luz... Cara, o alto update já esta desativado, mas aí resovi dia desses atrás fazer um up para ver se tinha alguma novidade e aí fuuuu... de lá pra cá ta tudo muito doido.

    O primeiro problema é o horario turbo, que utilizo inclusive como um produto vendendo a parte e não ta funcionando, já o campo desconto, ele fica na area dentro do cadastro do cliente, guia financeiro, e é a sétima casa (abaixo de observação, vendedor, vencimento, conta, contrato, equipamento e acrescimo).

    Vou te mandar o endereço e um login para você dar uma olhada no meu sistema por menssagem privada, OK?.

    Muito obrigado, T+!



    Pedro Filho disse:

    Riberto primeiro desativa o auto update do seu sistema e depois em que lugar é esse do financeiro que vc altera o desconto e não funciona ?? se possivel me passa um ip ou ddns do seu mk-auth que irei olhar...

    Riberto de Sousa Junior disse:

    Samuel, já tentei outros navegadores, já tentei em outro ponto da rede, já tentei externamente em outra rede... Com certeza o problema é no servidor, mas antes de ter que formatar tudo de novo, gostaria de saber se são problemas da atual versão ou se são problemas que só estão acontecendo comigo?

    Alguém mais (POR FAVOR, SÓ RESPONDA QUEM USA TAIS FUNÇÕES) está com problemas no "plano turbo" e nos descontos no valor das mensalidades???

  • Pedro, te enviei os endereços, logins e senhas para acesso OK?

    Quando terminar de olhar me avise, por favor.

    Abraço, T+!

  • Grande Pedro. Só você mesmo pra salvar a patria brother...

    Plano turbo já funcionando novamente, agora só falta os descontos, mas como vendo o turbo como um produto, já vou dormir mais tranquilo. hehehehehe.

    Muito obrigado.

  • criei o cliente pedrofilho e testou tudo que passou e funcionou tudo sem problemas...

    Riberto de Sousa Junior disse:

    Grande Pedro. Só você mesmo pra salvar a patria brother...

    Plano turbo já funcionando novamente, agora só falta os descontos, mas como vendo o turbo como um produto, já vou dormir mais tranquilo. hehehehehe.

    Muito obrigado.

  • Pedro e demais colegas, o plano turbo parou de novo...

     

    Amigos, eu vendo o plano turbo como um serviço extra e não posso ficar com isso parado...

     

    Alguém pode me ajudar?

This reply was deleted.