MK-AUTH

preciso homologar boleto santander com MK-AUTH 64 BITS 18.01 urgente, pago pela consultoria

Exibições: 311

Responder agora

Respostas a este tópico

03 - Entrada título rejeitada 
1 - Código do banco inválido

Leandro, 02 para duplicata mercantil funciona somente para a CNAB240. Isso pode está impedindo o pagamento em outros locais ou pode ser o código da carteira.

Leandro de Oliveira disse:

boa noite, estou com o seguinte problema no meu boleto santander.

eles aparecem no banco santander antes e depois do vencimento, mais nos demais banco nao consigo pagar alguem pode me ajudar pois tenho muitos clientes reclamando ... poderia me ajudar ...

oi vc faz para min e quanto fi8ca

Patricia Costa disse:

Para o Santander recomendo que emita cinco titulos com vencimentos do mês 12 a 04 no valor do plano, gere a remessa deles se possível asando a CNAB240 e envie para o banco.

Preencha os dados da conta corretamente e não altere nenhuma informação depois de aprovado pelo banco.

Escolha a espécie de documento 02 para Duplicata Mercantil.

Se for cobrar multa e juros apenas copie e cole essas instruções no seu conforme está na imagem.

APÓS VENCIMENTO MULTA DE %percentual_multa%

COBRAR MORA DE %percentual_mora%

Francisco, informe a sua dificuldade que irei lhe auxiliar, mas não irei cobrar por isso.

francisco souas disse:

oi vc faz para min e quanto fi8ca

Patricia Costa disse:

Para o Santander recomendo que emita cinco titulos com vencimentos do mês 12 a 04 no valor do plano, gere a remessa deles se possível asando a CNAB240 e envie para o banco.

Preencha os dados da conta corretamente e não altere nenhuma informação depois de aprovado pelo banco.

Escolha a espécie de documento 02 para Duplicata Mercantil.

Se for cobrar multa e juros apenas copie e cole essas instruções no seu conforme está na imagem.

APÓS VENCIMENTO MULTA DE %percentual_multa%

COBRAR MORA DE %percentual_mora%

caso tenha interesse, posso lhe ajudar com o problema.

cobro pela consultoria, mas garanto um serviço de qualidade.

contato: 51 982234694 WhatsApp

Leandro de Oliveira disse:

faz uns 4 anos que uso o sistema e nunca aconteceu isto !

boa noite pedro, sera que poderia fazer uma atualização para gerar o primeiro titulo do carne automatico proporcional ,porque só quando é titulo que gera a primeira fatura automático propocional .

Responder à discussão

RSS

TheLinuxF

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço