Respostas

  • Boa tarde prezado,

    Informe mais detalhes sobre o problema.

    Encaminhe os prints.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Para o Santander recomendo que emita cinco titulos com vencimentos do mês 12 a 04 no valor do plano, gere a remessa deles se possível asando a CNAB240 e envie para o banco.

    Preencha os dados da conta corretamente e não altere nenhuma informação depois de aprovado pelo banco.

    Escolha a espécie de documento 02 para Duplicata Mercantil.

    Se for cobrar multa e juros apenas copie e cole essas instruções no seu conforme está na imagem.

    APÓS VENCIMENTO MULTA DE %percentual_multa%

    COBRAR MORA DE %percentual_mora%

    239749908?profile=original

  • Nos boletos

    Ø  Alterar no campo Agencia/Código Beneficiário de 07760 / 0424889 para 0776/0424889.

    Ø  Campo Carteira acima do campo Instruções no boleto - Alterar de 101 para COBRANCA SIMPLES RCR ou RCR.

     

    No arquivo

    Ø  Código de Transmissão incorreto 1ª Linha posição 27 à 46 / 2ª à 21ª Linha posição 18 à 37 informar: 07760042488901300183.

    Ø  Código da carteira incorreto 2ª à 21ª Linha posição 108 informar: 5.

    Ø  Espécie de documento 2ª à 21ª Linha posição 148 à 149 informar:

    content_id.jpg

  • Marilton, dessa forma deve está preenchida as informações de sua conta para trabalhar com as duas CNAB, mas pela questão da espécie de documento, você deve solicitar ao banco que altere a CNAB para você trabalhar com a 240.

    E você seleciona 02 para Duplicata Mercantil.

    249838938?profile=original

    249843310?profile=original

  • no campo Agencia/Código Beneficiário de 07760 / 0424889 continua aparecendo separado o banco quer assim 0776/0424889

  • Falei com você por email, responda por lá.

  • Boa tarde:

    fui orientado pelo atendente santander a deixa:

    ponto de Venda

    carta cobrança em branco

    Funciona assim??

  • Ponto de venda é a agência. Coloque no campo os 4 números que corresponde a agência e um 0 no final. O que deve está acontecendo é que a numeração deve está saindo nas colunas erradas dentro do arquivo.

     

    Evandro L. N. Souza disse:

    Boa tarde:

    fui orientado pelo atendente santander a deixa:

    ponto de Venda

    carta cobrança em branco

    Funciona assim??

  • boa noite, estou com o seguinte problema no meu boleto santander.

    eles aparecem no banco santander antes e depois do vencimento, mais nos demais banco nao consigo pagar alguem pode me ajudar pois tenho muitos clientes reclamando ... poderia me ajudar ...

  • Estou trabalhando com CNAB 400,  e você seleciona 02 para Duplicata Mercantil. ja esta assim na configuração !

This reply was deleted.