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preciso homologar boleto santander com MK-AUTH 64 BITS 18.01 urgente, pago pela consultoria

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Respostas a este tópico

Boa tarde prezado,

Informe mais detalhes sobre o problema.

Encaminhe os prints.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH

Para o Santander recomendo que emita cinco titulos com vencimentos do mês 12 a 04 no valor do plano, gere a remessa deles se possível asando a CNAB240 e envie para o banco.

Preencha os dados da conta corretamente e não altere nenhuma informação depois de aprovado pelo banco.

Escolha a espécie de documento 02 para Duplicata Mercantil.

Se for cobrar multa e juros apenas copie e cole essas instruções no seu conforme está na imagem.

APÓS VENCIMENTO MULTA DE %percentual_multa%

COBRAR MORA DE %percentual_mora%

Nos boletos

Ø  Alterar no campo Agencia/Código Beneficiário de 07760 / 0424889 para 0776/0424889.

Ø  Campo Carteira acima do campo Instruções no boleto - Alterar de 101 para COBRANCA SIMPLES RCR ou RCR.

 

No arquivo

Ø  Código de Transmissão incorreto 1ª Linha posição 27 à 46 / 2ª à 21ª Linha posição 18 à 37 informar: 07760042488901300183.

Ø  Código da carteira incorreto 2ª à 21ª Linha posição 108 informar: 5.

Ø  Espécie de documento 2ª à 21ª Linha posição 148 à 149 informar:

Anexos

Marilton, dessa forma deve está preenchida as informações de sua conta para trabalhar com as duas CNAB, mas pela questão da espécie de documento, você deve solicitar ao banco que altere a CNAB para você trabalhar com a 240.

E você seleciona 02 para Duplicata Mercantil.

no campo Agencia/Código Beneficiário de 07760 / 0424889 continua aparecendo separado o banco quer assim 0776/0424889

Falei com você por email, responda por lá.

Boa tarde:

fui orientado pelo atendente santander a deixa:

ponto de Venda

carta cobrança em branco

Funciona assim??

Ponto de venda é a agência. Coloque no campo os 4 números que corresponde a agência e um 0 no final. O que deve está acontecendo é que a numeração deve está saindo nas colunas erradas dentro do arquivo.

 

Evandro L. N. Souza disse:

Boa tarde:

fui orientado pelo atendente santander a deixa:

ponto de Venda

carta cobrança em branco

Funciona assim??

boa noite, estou com o seguinte problema no meu boleto santander.

eles aparecem no banco santander antes e depois do vencimento, mais nos demais banco nao consigo pagar alguem pode me ajudar pois tenho muitos clientes reclamando ... poderia me ajudar ...

Estou trabalhando com CNAB 400,  e você seleciona 02 para Duplicata Mercantil. ja esta assim na configuração !

O estranho é  que no banco santander aceita pagamento agora em qualquer outro banco nao aceita o pagamento mesmo antes de vender como depois do vencimento somente depois o santander ...

faz uns 4 anos que uso o sistema e nunca aconteceu isto !

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