[RESOLVIDO] Homologação Sicoob

enviei o arquivo de homologação para a sicoob porem deu erro no cnab 240, pediram pra que o pessoal do sistema entrassem em contato com eles pra pegar detalhes, estou sem rumo, alguem pode me dar o caminho das pedras por gentileza

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Na verdade, o meu problema não e na importação de arquivos, ja faço isso em uma outra conta a alguns anos, agora estamos tentando emitir boletos em uma outra conta, ja assinamos o contrato com o banco mais o arquivo de homologação que o mkauth fornece da erro no banco. 

  • Qual seria o erro?

    Wagner Xavier Candioto disse:

    Na verdade, o meu problema não e na importação de arquivos, ja faço isso em uma outra conta a alguns anos, agora estamos tentando emitir boletos em uma outra conta, ja assinamos o contrato com o banco mais o arquivo de homologação que o mkauth fornece da erro no banco. 

  • pedi pra ele enviar pro email que tinha no pedido de homologaçao (pdf) que o mkauth gera, no email homologacao@mk-auth.com.br

    pode verificar por gentileza se ele enviou ?

    Patricia Costa disse:

    Qual seria o erro?

    Wagner Xavier Candioto disse:

    Na verdade, o meu problema não e na importação de arquivos, ja faço isso em uma outra conta a alguns anos, agora estamos tentando emitir boletos em uma outra conta, ja assinamos o contrato com o banco mais o arquivo de homologação que o mkauth fornece da erro no banco. 

  • Esse e-mail, está na carta de homologação, mas quando o banco envia para ele, enviam para o e-mail do cliente junto. Se você não recebeu então ainda não enviaram.

    Wagner Xavier Candioto disse:

    pedi pra ele enviar pro email que tinha no pedido de homologaçao (pdf) que o mkauth gera, no email homologacao@mk-auth.com.br

    pode verificar por gentileza se ele enviou ?

    Patricia Costa disse:

    Qual seria o erro?

    Wagner Xavier Candioto disse:

    Na verdade, o meu problema não e na importação de arquivos, ja faço isso em uma outra conta a alguns anos, agora estamos tentando emitir boletos em uma outra conta, ja assinamos o contrato com o banco mais o arquivo de homologação que o mkauth fornece da erro no banco. 

  • to pra perder a paciencia com o kara do banco pela falta de consideraçao com que ele ta lidando com a minha urgencia. 

    por gentileza envia um email solicitando o arquivo 

    serei muito agradecido...

    1488839913?profile=original

  • se enviar, por gentileza, me informa para que eu possa cobrar providencias com ele na segunda-feira

    Wagner Xavier Candioto disse:

    to pra perder a paciencia com o kara do banco pela falta de consideraçao com que ele ta lidando com a minha urgencia. 

    por gentileza envia um email solicitando o arquivo 

    serei muito agradecido...

    1488839913?profile=original

  • Wagner, qualquer banco só responde ao suporte do sistema, se o cliente criar uma conversa de e-mail entre o funcionário do banco, o cliente e a gente, caso contrário eles ignoram nossos e-mails, principalmente o Sicoob.

    Caso você queira pode criar essa conversa.

     

  • Ola Patricia, estive no banco hj de manha e o tecnico informou que enviou o e-mail com o layout.

    Patricia Costa disse:

    Wagner, qualquer banco só responde ao suporte do sistema, se o cliente criar uma conversa de e-mail entre o funcionário do banco, o cliente e a gente, caso contrário eles ignoram nossos e-mails, principalmente o Sicoob.

    Caso você queira pode criar essa conversa.

     

  • muito complicado este banco sicoob, tenho muitos problemas mas em paralelo já estou passando os clientes para bradesco. to fora.

  • qual o valor do boleto no bradesco  ?

    Carlos Roberto Borges disse:

    muito complicado este banco sicoob, tenho muitos problemas mas em paralelo já estou passando os clientes para bradesco. to fora.

This reply was deleted.