Respostas

  • coloca um print de como configurou a conta no sistema...

  • Pedro obrigado por responder, já tinha conseguindo homologar, o problema agora é que o banco não tá mais usando essa carteira 51 estão usando agora a carteira 21, o gerente do banco falou que por conta de uma decisão do Febraban a partir de junho/2015 não vai ser mas possível usar boleto sem registro. Quero saber como fica essa alteração no sistema do MK-AUTH pq só tem a carteira 51 e 55

  • pede para eles o novo manual dos boletos pois o antigo não explica o layout de remessa...

    Hugo Costa Pereira disse:

    Pedro obrigado por responder, já tinha conseguindo homologar, o problema agora é que o banco não tá mais usando essa carteira 51 estão usando agora a carteira 21, o gerente do banco falou que por conta de uma decisão do Febraban a partir de junho/2015 não vai ser mas possível usar boleto sem registro. Quero saber como fica essa alteração no sistema do MK-AUTH pq só tem a carteira 51 e 55

  • Pedro, essa questão do banco do nordeste está 100% operacional? 
    Estou fazendo o cadastramento de um cliente para esse banco, mas estou com uma serie de duvidas! 

    Como por exemplo, quando entro pra gerar o arquivo de remessa o sistema informa: Nenhum banco com suporte para gerar remessa no sistema encontrado.

    Como fica essa geração!?

  • irei abrir uma conta no BNB somente para testar, mais creio está ok pois outros usuários não me passaram nada de problemas, vc já cadastrou a conta do BNB no sistema ? e já alterou no financeiro do cliente para a conta que ele usa ?

    Hugo Ismael Carvalho do Nascimen disse:

    Pedro, essa questão do banco do nordeste está 100% operacional? 
    Estou fazendo o cadastramento de um cliente para esse banco, mas estou com uma serie de duvidas! 

    Como por exemplo, quando entro pra gerar o arquivo de remessa o sistema informa: Nenhum banco com suporte para gerar remessa no sistema encontrado.

    Como fica essa geração!?

  • Pedro, estou com o mesmo problema do amigo acima! Está tudo cadastrado corretamente no menu "Conta Bancaria" no MK-Auth! Eu consigo emitir os boletos corretamente, mas seu sistema não está preparado para gerar os arquivos de remessa! 

    Inclusive o arquivo de remessa que é gerado pelo sistema de "homologação" do MK-Auth, não tem nenhum conteúdo dentro do arquivo de remessa! Tem simplesmente uma mensagem "sistema nao tem remessa para esse banco..."

    Estou enviando agora pra você o arquivo de "modelo" da remessa para que possa verificara inclusão no sistema! Assim como todos os arquivos necessários para o processamento do mesmo! 

    Segue no e-mail: suporte@mk-auth.com.br pedro@mk-auth.com.br

    jonas@mk-auth.com.br



    Pedro Filho disse:

    irei abrir uma conta no BNB somente para testar, mais creio está ok pois outros usuários não me passaram nada de problemas, vc já cadastrou a conta do BNB no sistema ? e já alterou no financeiro do cliente para a conta que ele usa

  • vc atualizou o mk-auth Hugor ? pois já tem alguns meses que incluir a remessa do BNB, qual sua versão ?

    http://mk-auth.com.br/video/update-manual



    Hugo Ismael Carvalho do Nascimen disse:

    Pedro, estou com o mesmo problema do amigo acima! Está tudo cadastrado corretamente no menu "Conta Bancaria" no MK-Auth! Eu consigo emitir os boletos corretamente, mas seu sistema não está preparado para gerar os arquivos de remessa! 

    Inclusive o arquivo de remessa que é gerado pelo sistema de "homologação" do MK-Auth, não tem nenhum conteúdo dentro do arquivo de remessa! Tem simplesmente uma mensagem "sistema nao tem remessa para esse banco..."

    Estou enviando agora pra você o arquivo de "modelo" da remessa para que possa verificara inclusão no sistema! Assim como todos os arquivos necessários para o processamento do mesmo! 

    Segue no e-mail: suporte@mk-auth.com.br pedro@mk-auth.com.br

    jonas@mk-auth.com.br



    Pedro Filho disse:

    irei abrir uma conta no BNB somente para testar, mais creio está ok pois outros usuários não me passaram nada de problemas, vc já cadastrou a conta do BNB no sistema ? e já alterou no financeiro do cliente para a conta que ele usa

  • Pedro, também estou me adequando no banco pra colocar os boletos registrados, tive que abrir outra conta no banco pq mudei contrato da empresa... até aí tudo bem, cadastrei a conta nova no mkauth, tudo certo, coloquei o numero inicial 01, mas quando vou gerar os boletos ele continua na sequencia de numeros da outra conta... já fiz de tudo.. oq pode ser ???

    meu banco é o Sicoob

    outra duvida, no manual que recebi do banco fala pra colocar na opção codigo carteira 01, mas no mkauth fala que 01é sem registro... 

  • Olá Pedro. 

    O sistema está na versão 4.99! 
    Pelo que estive pesquisando, não tem versão mais recente do seu sistema após essa versão. 
    Inclusive fizemos a instalação a pouco mais de 6 meses. 

    Mesmo assim eu faço o procedimento que você indicou no vídeo? Você tem certeza que seu sistema está preparado para trabalhar com os boletos do banco do nordeste no modelo de remessa/retorno? 

    Aguardo retorno. 


    Pedro Filho disse:

    vc atualizou o mk-auth Hugor ? pois já tem alguns meses que incluir a remessa do BNB, qual sua versão ?

  • também estou com problemas pra homologar meus carnês..... o codigo de barras gerado não coincide com o do banco e da erro... preciso adequar... no aguardo do pedro

This reply was deleted.