Olá Pessoal.
meu problema é o seguinte estou com o mk auth rodando normalmente, só no histórico de conexão tem cliente que esta com mais de 15 dias e so tem registo de 11 dias atrás. e tem cliente que nem registro aparece de nada. será que é problema no mkauth? alguém pra dar um ajuda?
nas imagens os clientes estão ativos no mikrotik no momento e usando internet normalmente. mas não tem registro dos logs.
esse problema vem desde que reinstalei o mk auth na versão 18.02 32bits. migrei para a versão 20.01 64bits, e o problema persiste. as demais funções estão normais sem problemas.
obs; Utilizo o mkauth em paralelo ao mksolutions na mesma rb 4011
Respostas
o meu esta com o mesmo erro
Boa noite prezado(a),
Revise as configurações de comunicação por Radius e por SSH, com o Mikrotik.
Confira se não há nenhum bloqueio para as portas que o sistema utiliza ou se falta alguma regra para que o sistema se comunique com o Mikrotik.
Verifica se o sistema está saindo para a internet.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
pode haver alguma relação com o snmp?
Integração MK-AUTH disse:
E o hora e data errados no servidor mkauth errado pode dar esse problema
Veja se o interim update está hablitado nas configurações do seu mikrotik. Acesse www.myracullu.com.br
a opção interim no radius?
Myracullu Consultoria disse:
ta ativo e com tempo de 3 minutos
Myracullu Consultoria disse:
mk.png
Aparentemente resolvi
segue as dicas para quem não conseguiu ver os logues de conexões
1° refiz o update
2º refiz as configurações
3º criei uma regra de firewall aceitando tudo do mkauth ( desativarei para ver se interfere)
4° criei nova chaves ssh
5° alterei o interim conforme o Myracullu acima . deixarei a imagem em anexo para os companheiros. o interim fica na PPP secret. depois va em PPPautentication&Accontin
utilizem e informe se apareceu
as conexões só apareceram após a queda e conexão dos clientes
mkauth.png