Historico de conexões dos Cliente

Olá Pessoal.

meu problema é o seguinte estou com o mk auth rodando normalmente, só no histórico de conexão tem cliente que esta com mais de 15 dias e so tem registo de 11 dias atrás. e tem cliente que nem registro aparece de nada. será que é problema no mkauth? alguém pra dar um ajuda?

nas imagens os clientes estão ativos no mikrotik no momento e usando internet normalmente. mas não tem registro dos logs.

esse problema vem desde que reinstalei o mk auth na versão 18.02 32bits. migrei para a versão 20.01 64bits, e o problema persiste. as demais funções estão normais sem problemas.

obs; Utilizo o mkauth em paralelo ao mksolutions na mesma rb 4011

mk1.png

mk2.png

mk3.png

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Respostas

  • o meu esta com o mesmo erro 

  • Boa noite prezado(a),

    Revise as configurações de comunicação por Radius e por SSH, com o Mikrotik.

    Confira se não há nenhum bloqueio para as portas que o sistema utiliza ou se falta alguma regra para que o sistema se comunique com o Mikrotik.

    Verifica se o sistema está saindo para a internet.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • pode haver alguma relação com o snmp?

    Integração MK-AUTH disse:

    Boa noite prezado(a),

    Revise as configurações de comunicação por Radius e por SSH, com o Mikrotik.

    Confira se não há nenhum bloqueio para as portas que o sistema utiliza ou se falta alguma regra para que o sistema se comunique com o Mikrotik.

    Verifica se o sistema está saindo para a internet.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • E o hora e data errados no servidor mkauth errado pode dar esse problema

  • Veja se o interim update está hablitado nas configurações do seu mikrotik. Acesse www.myracullu.com.br

  • a opção interim no radius?

    Myracullu Consultoria disse:

    Veja se o interim update está hablitado nas configurações do seu mikrotik. Acesse www.myracullu.com.br


  • ta ativo e com tempo de 3 minutos


    Myracullu Consultoria disse:

    Veja se o interim update está hablitado nas configurações do seu mikrotik. Acesse www.myracullu.com.br

    mk.png

  • Aparentemente resolvi

    segue as dicas para quem não conseguiu ver os logues  de conexões

    1° refiz o update

    2º refiz as configurações

    3º criei uma regra de firewall aceitando tudo do mkauth ( desativarei para ver se interfere)

    4° criei nova  chaves ssh

    5° alterei o interim conforme o Myracullu acima . deixarei a imagem em anexo para os companheiros. o interim fica na PPP secret. depois va em PPPautentication&Accontin

    utilizem e informe se apareceu

    as conexões só apareceram após a queda e conexão dos clientes


      

    mkauth.png

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