fiz update, reiniciei, fiz reparo no banco de dados e nada. mesma coisa não tem mais como ver o fechamento, o relato do tecnico etc.. e continuo com o problema do relatório de recebimento de títulos os valores não batem.
me passa um ip ou ddns com o login desse usuário que irei olhar...
JOSE ANTONIO GOMES BARRETO disse:
fiz update, reiniciei, fiz reparo no banco de dados e nada. mesma coisa não tem mais como ver o fechamento, o relato do tecnico etc.. e continuo com o problema do relatório de recebimento de títulos os valores não batem.
Respostas
Vc pode tenta repara o banco de dados pra ve se resolver já fiz e funcionou comigo
não alterei essa opção, veja no controle de usuários se ela tem permissão de ver os chamados...
Ela tem todo as as permissões.
tenta fazer um update manual e testa novamente...
JOSE ANTONIO GOMES BARRETO disse:
fiz update, reiniciei, fiz reparo no banco de dados e nada. mesma coisa não tem mais como ver o fechamento, o relato do tecnico etc.. e continuo com o problema do relatório de recebimento de títulos os valores não batem.
JOSE ANTONIO GOMES BARRETO disse:
me passa um ip ou ddns com o login desse usuário que irei olhar...
JOSE ANTONIO GOMES BARRETO disse:
estou com o mesmo problema, nao consigo mais visualizar o historico dos chamados depois de ter fechado o chamado.
como faz para visualizar o historico, relatorio do tecnico sobre o problema, etc....
tenta fazer um update manual...
Celio/Se77e Telecom disse:
eu fiz um update manual esta madrugada. vc corrigiu o problema agora?
tem alguns dias que corrigir isso...
Celio/Se77e Telecom disse: