Respostas

  • Vc pode tenta repara o banco de dados pra ve se resolver já fiz e funcionou comigo

  • não alterei essa opção, veja no controle de usuários se ela tem permissão de ver os chamados...

  • Ela tem todo as as permissões.

  • tenta fazer um update manual e testa novamente...

    JOSE ANTONIO GOMES BARRETO disse:

    Ela tem todo as as permissões.

  • fiz update, reiniciei, fiz reparo no banco de dados e nada. mesma coisa não tem mais como ver o fechamento, o relato do tecnico etc.. e continuo com o problema do relatório de recebimento de títulos os valores não batem.

    JOSE ANTONIO GOMES BARRETO disse:

    1488507606?profile=RESIZE_1024x1024

  • me passa um ip ou ddns com o login desse usuário que irei olhar...

    JOSE ANTONIO GOMES BARRETO disse:

    fiz update, reiniciei, fiz reparo no banco de dados e nada. mesma coisa não tem mais como ver o fechamento, o relato do tecnico etc.. e continuo com o problema do relatório de recebimento de títulos os valores não batem.

  • estou com o mesmo problema, nao consigo mais visualizar o historico dos chamados depois de ter fechado o chamado.

    como faz para visualizar o historico, relatorio do tecnico sobre o problema, etc....

  • tenta fazer um update manual...

    Celio/Se77e Telecom disse:

    estou com o mesmo problema, nao consigo mais visualizar o historico dos chamados depois de ter fechado o chamado.

    como faz para visualizar o historico, relatorio do tecnico sobre o problema, etc....

  • eu fiz um update manual esta madrugada. vc corrigiu o problema agora?

  • tem alguns dias que corrigir isso...

    Celio/Se77e Telecom disse:

    eu fiz um update manual esta madrugada. vc corrigiu o problema agora?

This reply was deleted.