Bom dia pessoal,

Hoje eu configurei o MK-Auth com meu servidor mikrotik, mais acho que deixei de fazer algo ou fiz errado..

Algumas paginas esta dando um erro SSL (Erro 107 (net::ERR_SSL_PROTOCOL_ERROR): Erro de protocolo SSL.) ex: gmail, hotmail, underlinux ... 

alguém pode me dar uma luz de como resolver isso!!

valeu!!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • alguém ? ;/

  • qual imagem ISO vc usou para instalar o sistema ??

    Wendel Cabral disse:

    alguém ? ;/

  • Eu baixei nessa pagina: http://mk-auth.com.br/page/mkauth-1
    Versão: MK-AUTH VERSÃO 4 - BUILD 96

  • Qual o tipo de link esta usando?

    Uma vez tive isso e era o link da operadora, levaram mais de 1 semana para resolver e parece que era a vlan deles

  • Bom, vou explicar um pouco minha rede.

    Antes de instalar o MK-AUTH minha rede era assim:

    Um RB com LoadBalance, um PC Mikrotik(Com cache full, hotspot) tudo fundando normal. sem erro de nada!

    Agora tennho RB com LoadBalance, PC Mikrotik(Não tem mais cache full, somente hotspot(Proxy Transparente), Radius, DHCP) e MK-AUTH.

    Tudo funcionando normal, cadastramento mk-auth, radius, etc.. 

    Porém alguns sites com problemas de ssl.

    Não tenho problemas com operadora, já fiz testes voltando configuração anterior e ficou normal.

    Desde já agradeço atenção!

  • não sei que erro maluco seria esse, já refiz tudo tudo ;/

  • tenta desabilitar todas as regras de seu filter, pode ser que alguma esteja dropando ssl...

    Wendel Cabral disse:

    não sei que erro maluco seria esse, já refiz tudo tudo ;/

  • Nada no filter. alguém tem mais ideia?

  • amigo liga seu PC direto no LB e faz o teste, ai você tira a duvida de onde esta o erro

    caso continue coloca seu PC direto no link e faz o teste
     
    Wendel Cabral disse:

    Nada no filter. alguém tem mais ideia?

  • Ja fiz isso, o erro não esta no RB(Balance). isso é algum problema no hotspot ou alguma outra coisa que deixei de fazer e não to lembrando. pois a minha RB(BALANCE) esta ligado ao PC(Mkrotik) onde esta controle de hotspot etc.

    ;/

This reply was deleted.