Grupos dos clientes

Pedro,

Notei a opção Grupos em "opções/ variaveis, cadastrei um grupo pra testar, fui no cadastro de um cliente e vi que ele e todos passaram a fazer parte do grupo, criei entao varios grupos por bairro, mas não entendi qual a funcionalidade dessa opção em questão...

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Alguma ideia ?  Alguem ?
  • se vc desejar fazer um filtro especifico colocando o cliente em um grupo separado fica mais facil...

    Fabio Gonçalves Pereira disse:
    Alguma ideia ?  Alguem ?
    • Legal, mas tem como explicar como fazer ? Como mik vai enxergar
       a diferença entre um grupo e outro ?

      Pedro Filho disse:

      se vc desejar fazer um filtro especifico colocando o cliente em um grupo separado fica mais facil..
  • Pedro coloca na pesquisa da listagem de clientes um filtro dos GRUPOS cadastrados. tipo um dropdown igual o que tem de ordem alfabética. E põe a lista dos grupos por ordem alfabética ou uma opção de editar a ordem, pq quando preciso alterar um nome por exemplo tem que excluir e inserir de novo e vai pro final da lista.

    E se puder, em imprimir boletos também, que aí dá pra imprimir pra um grupo específico por exemplo.

    To usando pra Agrupamento dos clientes de condomínio e Condomínio virtuais, ficou muito bom pra isso parabéns. Eu ia até te dar essa sugestão e achei essa opção que resolve isso perfeitamente. Só falta a ordem da lista e o filtro na pesquisa de clientes. Valew :)

  • Bom dia pedro o sistema ja tem a muito tempo essa função so no cadastro mais nao temos em relatorio de clientes e financeiro.

    Pedro Filho disse:

    se vc desejar fazer um filtro especifico colocando o cliente em um grupo separado fica mais facil..
  • como se edita ou exclui estes grupos pós criado?

  • Acho que o sistema esta com muita coisa sem necessidade e muitas pendencias,relativas o maior problema q tem muita coisa sem explicação,ai é a hora da pescaria cada um com seu peixe,primeira coisa antes de lançar é preparar a explicação,acho que já passou da hora do sistema receber um cara nova e uma super correção nas funções e depois sim opções de individualidade de funções..

  • vc tem que alterar no cadastro do cliente deixando o campo grupo vazio, quando nenhum cliente usar mais o grupo ele some sozinho, usa o alterar clientes em massa que é mais rapido para fazer isso...

    Rafael disse:

    como se edita ou exclui estes grupos pós criado?

This reply was deleted.