Graficos de consumo

Pessoal,

Não sei se alguém já passou por isso, estou com um problema no grafico de consumo dos clientes, alguns clientes esta sendo gerado o grafico em outros o grafico não é gerado e, para a minha sorte alguns assinantes são chatos e complicados..

Esou usando a versão 4.93 do MK-AUTH.

Abraços

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • ver as configurações de snmp, o sistema usa ele para gerar esse graficos...

  • snmp da rb que controla?

  • Pedro,

    Apenas alguns não estão gerando e outros geram, se fosse o SNMP nenhum funcionaria isso é o mais estranho, o mesmo quando eu peço para visualizar o mikrotik, uma hora ele mostra todas as informações, outra hora ele mostra só a conf do radius, outra hora mostra só data e hora.

    Esta muito estranho e não foi altarado nada na configuração de SNMP.

    Att,

    Marco

  • O grafico de alguem está funcionando de forma normal?

    Ja olhei todos os detalhes da instalação, versão 4.94 atualizada agora a pouco,

    mesmo assim quando clico no grafico, nao aparece nenhum dado dos clientes, me refiro a opção grafico abaixo do nome cliente em lista todos os cliente.

  • em outro topico tinha deixado essa problema tb, na rb 1100ah v5.18 com o mk-auth 4.94 mostra tudo certo, graficos de consumo dos clientes, mas com as rb's 750 v5.16 mostra o ssh no web admin, mas os graficos de alguns funciona e outros nem a pau!!

    no aguardo!

  • Creio eu que não seja problemas com RB, poderia ser com ssh, snmp ou radius... mas está tudo funcionando normal. Ja olhei diversas vezes o tutorial de instlação ja segui ele a risca, ja procurei em outros topicos, nada.

    Pedro Andréas disse:

    em outro topico tinha deixado essa problema tb, na rb 1100ah v5.18 com o mk-auth 4.94 mostra tudo certo, graficos de consumo dos clientes, mas com as rb's 750 v5.16 mostra o ssh no web admin, mas os graficos de alguns funciona e outros nem a pau!!

    no aguardo!

  • Como fazer os gráficos funcionar?

  • Estou com o mesmo problema, após a atualização os gráficos não estão mais sendo gerados, pode ter sido atualização da RB para as versões mais novas ou a atualização do mk-auth. Se usar o comando para buscar informações da RB a partir do MK-AUTH ele retorna tudo certo, mas na WEB também não esta funcionando, estou usando RB com RouterOS 5.20.

  • no aguardo!!

  • Na mesma situação do Pedro Alves. Estou na versão 4.96 do MKauth e 5.17 RouterOS, com SNMP habilitado e tudo funcionando, menos o gráfico dos clientes que nunca apareceu. E faz uma falta...

This reply was deleted.