gerenciar equipe externa

Boa noite Pedro, estou estudando uma forma de melhorar nossa gestão de equipe externa, e achei bem interessante este sistema (http://ontasks.goon.mobi/), e segundo o site esta aberto a integração com software de terceiros, poderia dar uma estudada se existe a possibilidade integrar os dois sistemas?

Obrigado.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • acompanhando 

  • Estou utilizando a mais de 4 meses. Ótimo mais não integrei ainda....pois não sei como mais é uma ferramenta ótima, o pessoal é super atencioso, melhorou muito a rotina e controle dos técnicos .
  • A integração deve ser feita por eles, assim como fez o iCLASS.

    LUA VIA RADIO TELECOM LTDA ME disse:

    Estou utilizando a mais de 4 meses. Ótimo mais não integrei ainda....pois não sei como mais é uma ferramenta ótima, o pessoal é super atencioso, melhorou muito a rotina e controle dos técnicos .
  • E assim com este pensamento fecha todas as portas de melhora do software..

  • ainda pouco respondi ao rapaz do auvo ( www.auvo.com.br ) que são muitas integrações no sistema, está difícil manter as atuais atualizadas, inclusões então estão quase impossíveis, por isso estou trabalhando mais na API do MK-AUTH para que outros sistema possam se integrar também ao MK-AUTH e não apenas o contrario.

    Gustavo Santiago Franceschi disse:

    E assim com este pensamento fecha todas as portas de melhora do software..

  • Isso é bom, Pedro. Vou trabalhar na integração com o Go.On Tasks.

    Funciona bem e o pessoal é atencioso (eles querem mesmo vender a solução, ao contrário do iCLASS).

    Pedro Filho disse:

    ainda pouco respondi ao rapaz do auvo ( www.auvo.com.br ) que são muitas integrações no sistema, está difícil manter as atuais atualizadas, inclusões então estão quase impossíveis, por isso estou trabalhando mais na API do MK-AUTH para que outros sistema possam se integrar também ao MK-AUTH e não apenas o contrario.

  • Aqui estamos terminando de integrar nosso CRM com a go.on, pessoal super atencioso. E software deles é bem leve e intuitivo. Por enquanto 100%
  • Eles precisam resolver o problema com o aplicativo, desativa muito facilmente.

    Jhonny Madia disse:

    Aqui estamos terminando de integrar nosso CRM com a go.on, pessoal super atencioso. E software deles é bem leve e intuitivo. Por enquanto 100%
  • Boa noite, Hoje tive mais um contato do pessoal do go.on, informando que houve uma tentativa de envio de e-mail para o Pedro com copia pra mim onde não houve resposta, teria algum interesse com o pessoal ou algum contato que posso passar para eles?.

    Gratos.

  • Pessoal, boa tarde!!!

    Me chamo Sérgio Caetano, e trabalho na Go.On, Software de Gestão de Equipes Externas.

    Gostaria de dividir com Vocês, que à nossa ferramenta é integrável com todo e qualquer sistema de gestão interna, seja este em linguagem CRM ou ERP, ou até mesmo se este sistema tenha uma linguagem WebService. 

    Segue também, os meus contatos:

    (11) 3064-4728 / (11) 9-6264-0963 WhatsApp / (11) 9-6263-2096.

    Email: sergio.caetano@goon.mobi

    Qualquer dúvida, ou se quiserem mais detalhes sobre à ferramenta, me coloco à disposição.

    Agradeço à atenção de todos,

    Abs...

This reply was deleted.