Gerencianet pessima asistencia!!

Ultimamente a Empresa Gerencianete pagamentos não vem prestando um bom suporte a seus clientes, pois em muitas vezes demora de 2 a 4 dias para sanar problemas, sem contar que não conseguimos mais falar com suporte de implantação, este e meu ultimo ano com esta empresa.

Juno Pagamentos, sai na frente em qualidade e atendimento.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • mas vc ta no canto errado pra reclama viu, reclamação do gerencianet e la no site deles, aqui e do mk-auth viu.

  • não amigo não e isso meu intuito! e sim levar o conhecimento da qualidade que eles não tem com relação a o serciços dele deu pra vc entende ???

    Ramon Igo Da Silva disse:

    mas vc ta no canto errado pra reclama viu, reclamação do gerencianet e la no site deles, aqui e do mk-auth viu.

  • mas do jeito que você escreveu parece ta xingando todo mundo que usar o gerencianet, no provedor nos usar o gerencinet so que com outro sistema, muitos dos problema que ta tendo no gerencianet e do por do mk-auth que da demorando pra fazer as mudanças na API, tanto que na versão mas nova ja ta bem melhor, mas que ainda usar 18.2 ou 19 ta tendo muito problema com gerencianet, 3 provedor que eu presto consultoria que usar o mk-auth ta tendo problema, 2 eu consegui atualizar pra ultima versão e parou um pouco, mas tem um que vou ter que troca a maquina, pq no tempo que ele instalou o mk-auth era a versão 32bits ainda.

    resumido: 90% dos problema que acontece e por causa da API desatualizada do mk-auth.

    AGT-Telecom disse:

    não amigo não e isso meu intuito! e sim levar o conhecimento da qualidade que eles não tem com relação a o serciços dele deu pra vc entende ???

    Ramon Igo Da Silva disse:

    mas vc ta no canto errado pra reclama viu, reclamação do gerencianet e la no site deles, aqui e do mk-auth viu.

  • mais o meu estar na versão nova faz tempo, o problema e que tem bug no sistema da gerencianet ele falam que já foi sanado mais ainda continua que no meu caso deu erro nas gerações dos boletos do mês 6 e tive que refazer todos o  mês 6 manual.

    o suporte do gerenciane não estar prestando vc não passa do primeiro atendimento! tenta falar com o pessoal da integração ver se vc chega lá que antes chegava agora e tudo atravez de ticket que demora de 2 a 3 dias para eles responderem que não era assim, quando vc pede pra falar com o suporte primeira coisa que vc escuta e que eles estão em reunião! pode ligar dia e noite o mês inteiro sempre a mesma conversa.

    Uso a Juno pagamentos e nunca tive problema com eles estão de parabens com suporte e sistema.

  • cara eu to dizendo que e problema na API que o mk-auth usa, aqui onde eu trabalho nos usar outro sistema com o gerencianet, nunca deu os problema que eu vejo no mk-auth, gera os boletos normal, nunca da nem um erro, add meu numero que eu explico melhor: (87)9.9625-7027

    AGT-Telecom disse:

    mais o meu estar na versão nova faz tempo, o problema e que tem bug no sistema da gerencianet ele falam que já foi sanado mais ainda continua que no meu caso deu erro nas gerações dos boletos do mês 6 e tive que refazer todos o  mês 6 manual.

    o suporte do gerenciane não estar prestando vc não passa do primeiro atendimento! tenta falar com o pessoal da integração ver se vc chega lá que antes chegava agora e tudo atravez de ticket que demora de 2 a 3 dias para eles responderem que não era assim, quando vc pede pra falar com o suporte primeira coisa que vc escuta e que eles estão em reunião! pode ligar dia e noite o mês inteiro sempre a mesma conversa.

    Uso a Juno pagamentos e nunca tive problema com eles estão de parabens com suporte e sistema.

  • Não e não eu uso juno pagamento aqui e não tenho problema não nunca tive e nem falta de atendimento juno pagamento e top, Gerencianet fica atrás da Juno.

  • suporte não há mais com a gerencianet quem tiver duvida liga lá e pede pra falar com setor de integração ai verão que não tem mais.

  • pq o juno não mudou a API deles, o gerencianet mudou que so a API tanto que o sistema que eu uso aqui ta cheio de problema por causa dessa mudanças, o banco gerencianet e muito bom, mas a API deles realmente ta muito ruim.

    AGT-Telecom disse:

    Não e não eu uso juno pagamento aqui e não tenho problema não nunca tive e nem falta de atendimento juno pagamento e top, Gerencianet fica atrás da Juno.

This reply was deleted.