Após atualização para versão 18.1 , não aparece mais o endereço do cliente no carnê feito via API gerencianet. Alguma coisa que precisa ser feito pra corrgir?
abs
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
boa tarde Patricia, ainda não. já fiz upgrade, já fiz downgrade, e nada... qdo estava na versão 4.106 estava aparecendo normal, após as utlimas atualizações, não aparece mais.
Veja o vídeo abaixo que explicam como usar a nova API, se você ficar com alguma dúvida entre em contato com o e-mail integracao@mk-auth.com.br que irão lhe atender.
boa tarde Patricia, ainda não. já fiz upgrade, já fiz downgrade, e nada... qdo estava na versão 4.106 estava aparecendo normal, após as utlimas atualizações, não aparece mais.
Respostas
Você já resolveu?
boa tarde Patricia, ainda não. já fiz upgrade, já fiz downgrade, e nada... qdo estava na versão 4.106 estava aparecendo normal, após as utlimas atualizações, não aparece mais.
Att.
De ser a integração,
Veja o vídeo abaixo que explicam como usar a nova API, se você ficar com alguma dúvida entre em contato com o e-mail integracao@mk-auth.com.br que irão lhe atender.
http://mk-auth.com.br/video/adicionando-conta-do-gerencianet
Verifique se os dois endereços estão preenchidos.
HELY SOUZA PEREIRA disse:
sim. tanto endereço cobrança qto endereço instalação.
deve ser um endereço invalido, qual é ele que irei testar igual aqui ??
HELY SOUZA PEREIRA disse:
Se escolher imprimir boletos como carnê sem capa, o complemento dos endereços não aparecem.
Tanto no gerencianet como no boletofacil se escolhermos imprimir boletos como carnê sem capa, o complemento dos endereços não aparecem.