Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Confira e teste a URL de retorno configurada.

    Verifica se não há nenhum bloqueio para os IPs que o Gerencianet utiliza.

    Qual a versão do sistema?

    Você utiliza o fortunus ou a nova API?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Versão: 19.01 :: K4.9

    url valida, status: 200 OK

    HTTP/1.0 200 OK Date: Tue, 08 Sep 2020 00:31:55 GMT Server: Apache/2.4.25 (Debian) X-Powered-By: PHP/5.3.16 MKAUTH: FILES Connection: close Content-Type: text/html



    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Confira e teste a URL de retorno configurada.

    Verifica se não há nenhum bloqueio para os IPs que o Gerencianet utiliza.

    Qual a versão do sistema?

    Você utiliza o fortunus ou a nova API?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • não e so eu que to tendo esse problema, varias pessoas aqui no forum ta tendo o mesmo problema.

  • Boa tarde prezado(a),

    Você utiliza o fortunus ou a nova API?

    Faça um teste utilizando o ambiente de teste, sandbox, do Gerencianet, conforme orientado no link abaixo:

    https://dev.gerencianet.com.br/docs/mk-auth#section-5-10-testar-emi...

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • ja fiz tente, ainda ta a mesma coisa, todo mundo ta reclamando e ninguem faz uma atualização pra resolver, todo sistema ja mudou, no mk-auth nem a logo do gerencianet aparece na hora de imprimir o carne.

    Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado(a),

    Você utiliza o fortunus ou a nova API?

    Faça um teste utilizando o ambiente de teste, sandbox, do Gerencianet, conforme orientado no link abaixo:

    https://dev.gerencianet.com.br/docs/mk-auth#section-5-10-testar-emi...

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • estou com o mesmo problema... justamente quando iria alterar os boletos de todos os clientes... complicado...

  • ja to pensando em fazer o meu proprio sistema, so nao sei como fazer a iso de instalação pra distribuir.

    Danilo Santana disse:

    estou com o mesmo problema... justamente quando iria alterar os boletos de todos os clientes... complicado...

  • Nem precisa de iso mano. Um monte de aplicativos e sistemas rodam no linux e windows e não são dependente de iso.

    Você pode fazer, em Python, Zend, Laravel, ou se preferir em C++. Lembre, Mysql, Radius, não tem ISO, les são apt-get install no linux. Se jogue! 

    Ramon Igo Da Silva disse:

    ja to pensando em fazer o meu proprio sistema, so nao sei como fazer a iso de instalação pra distribuir.

    Danilo Santana disse:

    estou com o mesmo problema... justamente quando iria alterar os boletos de todos os clientes... complicado...

  • mas tem que instalar nos outros, pra fica mas facil queria fazer uma iso, tipo a do mk-auth.

    Vinicius França disse:

    Nem precisa de iso mano. Um monte de aplicativos e sistemas rodam no linux e windows e não são dependente de iso.

    Você pode fazer, em Python, Zend, Laravel, ou se preferir em C++. Lembre, Mysql, Radius, não tem ISO, les são apt-get install no linux. Se jogue! 

    Ramon Igo Da Silva disse:

    ja to pensando em fazer o meu proprio sistema, so nao sei como fazer a iso de instalação pra distribuir.

    Danilo Santana disse:

    estou com o mesmo problema... justamente quando iria alterar os boletos de todos os clientes... complicado...

  • MK-AUTH Cloud da VolareHost, migramos seu MK-AUTH de forma gratuita e totalmente segura.

    Integramos com sua CCR e RB's.

    Integramos PGCORTE.

    Integramos com Juno e Gerencianet.

    https://www.produtos.volarehost.com.br/mk-auth/

    Basta chamar no chat que tiramos todas suas dúvidas, migre agora para estrutura em Cloud, melhor performance e segurança.



    Ramon Igo Da Silva disse:

    mas tem que instalar nos outros, pra fica mas facil queria fazer uma iso, tipo a do mk-auth.

    Vinicius França disse:

    Nem precisa de iso mano. Um monte de aplicativos e sistemas rodam no linux e windows e não são dependente de iso.

    Você pode fazer, em Python, Zend, Laravel, ou se preferir em C++. Lembre, Mysql, Radius, não tem ISO, les são apt-get install no linux. Se jogue! 

    Ramon Igo Da Silva disse:

    ja to pensando em fazer o meu proprio sistema, so nao sei como fazer a iso de instalação pra distribuir.

    Danilo Santana disse:

    estou com o mesmo problema... justamente quando iria alterar os boletos de todos os clientes... complicado...

This reply was deleted.