Pedro,

Meu MK-Auth está na versão 4.96, utilizo o gerencianet como gerenciador de pagamentos. No gerencianet, tenho a opção de "Validar Integração" e "Notificação Remota" habilitadas/configuradas.

Após a atualização da versão 4.94 para a 4.96, muitos clientes que estão com os títulos pagos começaram a ser bloqueados. No gerencianet aparece o lançamento do pagamento normalmente, mas no MK-Auth não consta o mesmo.

Pedro, procurei no fórum e muitas pessoas estão reclamando disso pedro. Alguma idéia? Liguei para o Gerencianet e o suporte falou que o sistema está ok.

Pedro, se precisar, forneço usuário e senha para o seu acesso ao meu sistema.

Fico no aguardo de um posicionamento.

Obrigado,

Atenciosamente,

Rodrigo Gomes

21 - 7883-0746

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Esqueci de informar.

    Desabilitei o bloqueio automático devido a esse problema. Estou com aproximadamente umas 40 ligações diárias com o mesmo problema.

    Obrigado,

    Atenciosamente,

    Rodrigo Gomes

    21 - 7883-0746

  • o cliente esta em vermelho no mk-auth ??

    Rodrigo de Oliveira Gomes disse:

    Esqueci de informar.

    Desabilitei o bloqueio automático devido a esse problema. Estou com aproximadamente umas 40 ligações diárias com o mesmo problema.

    Obrigado,

    Atenciosamente,

    Rodrigo Gomes

    21 - 7883-0746

  • Sim pedro, ele fica em vermelho no cadastro.

    Fico no aguardo,

    Obrigado,

    Atenciosamente,

    Rodrigo Gomes

  • ver se ele ainda tem títulos ou parcelas de carnê em atraso...

    Rodrigo de Oliveira Gomes disse:

    Sim pedro, ele fica em vermelho no cadastro.

    Fico no aguardo,

    Obrigado,

    Atenciosamente,

    Rodrigo Gomes

  • Pedro,

    Bom dia!

    Não, os clientes estão com todos os títulos pagos.

    Em paralelo a essa situação, hoje, solicitei a uma colaboradora que verificasse todos os relatórios de pagamento enviados por e-mail pelo gerencianet do dia 20/04/2013 à 29/04/2013, a mesma verificou registro por registro no MK-Auth.

    Após essa operação, apareceram 44 clientes bloqueados com mensalidade em dia.  Solicitei que todos ficassem de olho se algum novo título JÁ LANÇADO voltasse a ficar bloqueado.

    Fico no aguardo.

    Att

    Rodrigo Gomes

  • me passa um ip ou ddns que irei olhar seu mk-auth, me passa o login do cliente que foi bloqueado tb....

    Rodrigo de Oliveira Gomes disse:

    Pedro,

    Bom dia!

    Não, os clientes estão com todos os títulos pagos.

    Em paralelo a essa situação, hoje, solicitei a uma colaboradora que verificasse todos os relatórios de pagamento enviados por e-mail pelo gerencianet do dia 20/04/2013 à 29/04/2013, a mesma verificou registro por registro no MK-Auth.

    Após essa operação, apareceram 44 clientes bloqueados com mensalidade em dia.  Solicitei que todos ficassem de olho se algum novo título JÁ LANÇADO voltasse a ficar bloqueado.

    Fico no aguardo.

    Att

    Rodrigo Gomes

  • Pedro,

    Boa tarde!

    Enviei via MP para você os dados de acesso.

    Fico no aguardo,

    Muito obrigado,

    Atenciosamente,

    Rodrigo Gomes

  • Rodirgo acho que esta com algum problema o ddns pq não abriu aqui...

    Rodrigo de Oliveira Gomes disse:

    Pedro,

    Boa tarde!

    Enviei via MP para você os dados de acesso.

    Fico no aguardo,

    Muito obrigado,

    Atenciosamente,

    Rodrigo Gomes

  • Pedro, me passa seu range de ip para eu configurar a liberação no firewall da empresa.

    Fico no aguardo,

    Atenciosamente,

    Rodrigo Gomes

  • hehe tem coisa ai, o Mk-auth não ta este tipo de erro 

    dever ter alguma coisa configurado erra regras de firewall ou portas com certeza o mk-auth não faz isso, 

This reply was deleted.