[RESOLVIDO] GerenciaNET + MK-AUTH

Olá Pessoal, Estou com uma duvida e um problema é sobre a questão de integração MK-AUTH com o Gerencianet.

A opção Receber do MK-AUTH faz o serviço de baixa manual no gerencianet ?

O callback esta funcionando ?

a nova verão 18 esta funcionando normalmente com o Gerencianet ?

desde já agradeço !!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • me chama no whatsapp que te ajudo 71 996271540

  • boa noite  amigos  (Gerencia  Net)  aqui esta 1000%%%  so a  taixa  que e cara mais fora isso  funciona muito  bem  integração muito fácil  e roda  redondilho muito bom

  • Gabriel

    veja o vídeo abaixo que explica como usar a nova API, se você ficar com alguma dúvida entre em contato com o e-mail integracao@mk-auth.com.br que irão lhe atender.

    http://mk-auth.com.br/video/adicionando-conta-do-gerencianet

  • Mas o sistema da GERENCIANET mudou :(

  • Pelo que sei no momento era a versão 4.113?  agora  nem um dos dois..nem 4.113 nem 18.01  Pedro esta providência  para que seja a 18.01!!!  tudo pq o sistema da gerencianet mudou também  e Pedro tem que acompanhar!  

    Rodrigo Hº Souza disse:

    boa noite  amigos  (Gerencia  Net)  aqui esta 1000%%%  so a  taixa  que e cara mais fora isso  funciona muito  bem  integração muito fácil  e roda  redondilho muito bom

  • Dê preferência à configuração da integração com a API do Gerencianet.

  • estou nessa versão de 64 bit esta funcionando corretamente. coloca um porta especifica para call-back e um dst para porta 443 do mkauth e coloca loga nela ve se chega no mikrotik, com ip cloud.

This reply was deleted.