[ resolvido ] gerencianet exigindo celular dos clientes

Olá povo bom dia, a Gerencianet emitiu um comunicado informando que a partir do dia 05/10/2016 seriam obrigatórios o CPF/CNPJ e o Nome Completo/Razão Social para emissão de boletos, coisa que o mk-auth já fazia e então não haveria problemas.

Hoje gerando um boleto me deparei com a mensagem de retorno da gerencianet

"

Aviso!

  O número de celular é obrigatório para realizar emissões....

"

Já abri um chamado mas queria saber se com vocês também está assim e dar um alerta de que esta informação não é obrigatória para boleto com registro. A gerencianet já tem reclamações até aqui no mk-auth de usar o email dos clientes quando são repassados a eles para enviar propagandas, etc. Imagina com o celular dos clientes a gerencianet ligando pros nossos clientes a dor de cabeça, transtornos, reclamações e processos que isto pode gerar.

Se ninguém reclamar eles tomam arbitrariamente esse tipo de atitude e fica por isso mesmo. 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • O meu também, pior que estou precisando emitir carne e não consigo.

  • idem

  • Estou com o mesmo problema. Liguei para a gerencinet e passaram a batata para o Pedro.

    Segundo eles, a gerencianet não está recebendo o valor que esteja preenchido nos campos: Telefone, Celular ou Celular 2.

  • Bom dia,

    O problema que estava ocorrendo, foi resolvido.

    As emissões irão ocorrer normalmente.

    Pedimos desculpas pelos transtornos.

    Suporte Técnico Gerencianet

  • Testei e agora voltou á funcionar normalmente.

    Agradecemos pela agilidade!

    Suporte GerênciaNet disse:

    Bom dia,

    O problema que estava ocorrendo, foi resolvido.

    As emissões irão ocorrer normalmente.

    Pedimos desculpas pelos transtornos.

    Suporte Técnico Gerencianet

  • bom dia aqui também o mesmo problema! já atualizei o MK-AUTH e ainda nada! liguei para o gerencianet eles falaram que só tem um jeito, Pedro tem que adequar o sistema, Pedro socorro!! rsrsrsrs

  • Voltou a funcionar. Agradeço à pronta atenção despendida e solução rápida do problema.

    Suporte GerênciaNet disse:

    Bom dia,

    O problema que estava ocorrendo, foi resolvido.

    As emissões irão ocorrer normalmente.

    Pedimos desculpas pelos transtornos.

    Suporte Técnico Gerencianet

  • obrigado pelo feedback aqui no fórum...

    Suporte GerênciaNet disse:

    Bom dia,

    O problema que estava ocorrendo, foi resolvido.

    As emissões irão ocorrer normalmente.

    Pedimos desculpas pelos transtornos.

    Suporte Técnico Gerencianet

This reply was deleted.