Colegas boa noite,

Estou com um problema aqui, quando adiciono um novo cliente o gerencianet já envia no meu caso os 3 boletos por e-mail e assim não consigo adicionar manualmente a taxa de instalação parcelada nesses boletos.

Antes eu usava a versão 4.99 e o sistema enviava somente 10 dias do vencimento assim conseguia adicionar normalmente, gerando o boleto somente se eu desse um "click" no boleto.

Existe como corrigir isso ou solução paliativa?

Versão anterior: 4,99

Versão atual: 4.109

Desde já agradeço

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • ninguém com o mesmo problema?

  • percebi isso tb

  • uso da mesma forma e nunca vi enviar boleto assim que cadastra o cliente. Não uso a ficha de instalaão, cadastramos o cliente e a partir dai fazemos todo o tramite financeiro. o seu sistema que envia o boleto ou o sistema gerencianet?

  • Eu uso a ficha de instalação para um melhor controle. Na versão 4.99 não tinha esse problema. Complicaqdo essa situação.

    elton disse:

    uso da mesma forma e nunca vi enviar boleto assim que cadastra o cliente. Não uso a ficha de instalaão, cadastramos o cliente e a partir dai fazemos todo o tramite financeiro. o seu sistema que envia o boleto ou o sistema gerencianet?

  • desativa o auto lançamento e gera manualmente pois agora o sistema já envia o gerencianet os dados ao gerar o titulo.

    com banco também é igual pois com o fim da cobrança sem registro não é mais possivel alterar o valor do titulo.

  • com banco também envia automático assim que gera?
    se sim não tem como desativar pra enviar só os daquele período escolhido?

    Pedro Filho disse:

    desativa o auto lançamento e gera manualmente pois agora o sistema já envia o gerencianet os dados ao gerar o titulo.

    com banco também é igual pois com o fim da cobrança sem registro não é mais possivel alterar o valor do titulo.

  • com banco é somente nos dias de vencimento mesmo, essa opção era para ser no gerencianet, mesmo repassando o e-mail a eles também era para ter as opções de dias como -15, -10, -5, 0, +5, +10 para envio.

    CTS Provider disse:

    com banco também envia automático assim que gera?
    se sim não tem como desativar pra enviar só os daquele período escolhido?

  • Beleza pessoal?

    Seguinte: Eu gerava os boletos sem registro ja do ano todo e ja deixava com o cliente no ato da instalação. Ai caso o cliente viesse a solicitar alguma alteração tipo, vencimento ou plano, eu excluia os boletos e gerava de novo e imprimia para ele novamente. Agora, com o fato dos boletos só serem registrado, gero os boletos com o Gerencianet. E, quando gero os boletos no cadastro do cliente, ele já envia para o Gerencianet na hora. Aí, se o cliente pedir uma mudanca de vencimento ou plano, tenho que excluir os boletos no mkauth e cancelar tambem no gerencianet, o que gera um trabalhao. Meu pensamento é o seguinte: poderia deixar uma opção na Contas bancarias para nós usuarios do mkauth escolher-mos se queremos (o envio imediato do boleto gerado) ou se (envio automatico 30 dias antes do vencimento). Que nesse caso, eu gero todos os boletos do ano e entrego para o cliente. Se o cliente pedir uma alteração a qualquer momento, eu posso excluir todos os boletos do mkauth, menos o mais recente pois já vai ter sido enviado. E ai posso fazer a alteração e gerar os boletos de novo e imprimir para o cliente, pois, até entao os outros boletos não estarão enviados para o Gerencianet. Alguem acha legal? O Pedro, é possivel algo assim? nunca usei mas vi que o sistema ja enviava 10 dias antes. Mas acho melhor uma opção que possamos escolher se envio imediato ou 30 dias antes do vencimento. Porque dificilmente o cliente vai pagar um boleto antes de trinta dias, mas tenho varios clientes que paga bem antecipado, entao 10 dias não pode. obrigado  

This reply was deleted.