Gerencianet e Relatório da SICI (Fistel)

Bom estamos com dois problemas aqui, esses problemas estão incomodando ja faz algum tempo e ja não sei mais como corrigir!

1 - Gerencianet: O que acontece é o seguinte, abrimos a ordem de instalacao para um determinado cliente suporte/controle de instalacoes/abrir nova instalacao, ate ai ok ele vai para a fila tudo certinho, dai instalamos e quando incluimos ele no sistema ele passa a funcionar ok porem quando gera o primeiro boleto o automatico ele aparece como Não registrado, se excluir esse boleto e gerar outro manualmente fica ok, porem em grande quantidade fica complicado, alguem mais esta com esse problema?

2 - Relatorio SICI: Bom gero o arquivo para SICI normalmente porem quando envio para o nosso contador ele me informa que da um erro referente ao fistel, verifiquei e a principio esta tudo ok, entao temos que preencher uma planilha com todos os dados manualmente e mandar para ele todos os meses e isso tira muito tempo.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Atualizando aqui o post, seguinte quando clico para imprimir o boleto do cliente la em detalhes do cliente ele sai do estado de Não registrado e passa a ficar normal, porem o processo é manual, alguém conseguiu solucionar isso?

    Imagina ter que fazer isso com um monte de cliente!

This reply was deleted.