Boa noite

não sei se o MKauth tem essa opcão disponivel, se tiver não consegui encontrar ainda, 

verifiquei no site do gerencianet, que tem a opcão de ofertar desconto ao gerar carne ou boleto para o cliente com valor fixo ou valor percentual do valor do boleto/carne caso o cliente pague o boleto em dias, caso não pague será cobrado o valor total do boleto.

Gostaria de saber se existe essa opcão na configuracão do MKauth para quando gerar os novos boletos our carnês inserir essa mesma opcão.

Alguem sabe informar se já está disponivel?

exemplo boleto do cliente é 90,00 mensal... se o cliente pagar em dia ofertar um desconto fixo de 10,00.  caso pague o boleto após a data do vencimento do mesmo o cliente será cobrado o valor total de 90,00 do boleto.

Na opcão gerar novo boleto não aparece opcão de desconto, porém na opcão de gerar carne tem uma opcão lá de desconto...  mas acho que não é a opcão certa do desconto do gerencianet..

pois não consta no boleto a informacão de desconto xxx se for pago até dia yyy. Editado: tentei criar um carnê e digitei o valor de desconto, ele já abateu no valor da mensalidade o valor do desconto em todos os boletos do carne, e não mostrou nenhuma informacão de desconto válido apenas para pagamentos dentro da data de vencimento

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • necessitariamos de uma opcão semelhante a opcão abaixoboleto-desconto-condicional1.png?profile=RESIZE_710x

  • Bom dia prezado(a),

    Sim, existe essa opção.

    A opção está disponível no cadastro da conta.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Não encontrei a opcão estou usando o mkauth 18.04 ainda  

    teria como enviar um passo a passo ou mostrar um manual onde configura?

    PROVEDOR / CADASTRO CONTAS 

    só encontrei essas opcões seria aqui ?

    como ficaria configurado corretamente?

    exemplo boleto vence dia 10 todo o mês , se o cliente pagar até dia 10  valor do desconto 20,00 sobre o valor total to boleto, se o cliente pagar a partir de dia 11 cobrar o valor total do boleto.

    Insira as informações de multa, mora e desconto
    Maximo de dias para calculo do vencimento e layout do boleto
    Contra-Apresentaçao:
    Recalcular 2º via data/valor:
    Maximo dias para recalcular:  

  • Boa tarde prezado(a),

    Só está disponível para a nova API do Gerencianet, pois o fortunus está em desuso, conforme informado pelo próprio Gerencianet.

    Segue documentação de integração:

    https://dev.gerencianet.com.br/docs/mk-auth

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    Pedro Costa disse:

    Não encontrei a opcão estou usando o mkauth 18.04 ainda  

    teria como enviar um passo a passo ou mostrar um manual onde configura?

    PROVEDOR / CADASTRO CONTAS 

    só encontrei essas opcões seria aqui ?

    como ficaria configurado corretamente?

    exemplo boleto vence dia 10 todo o mês , se o cliente pagar até dia 10  valor do desconto 20,00 sobre o valor total to boleto, se o cliente pagar a partir de dia 11 cobrar o valor total do boleto.

    Insira as informações de multa, mora e desconto
    Maximo de dias para calculo do vencimento e layout do boleto
    Contra-Apresentaçao:
    Recalcular 2º via data/valor:
    Maximo dias para recalcular:  

  • Esou usando a versão 18.02 no meu sistema

  • Certo fiz atualizacão e instalei o novo gerencianet.api boleto configurei a conta

    porém não tem opcão na hora de gerar os carnes ou boletos para ofertar o valor desconto fisico especifico .

    pois temos vários planos diferentes e quero ofertar um valor desconto diferente por plano

    Exemplo plano de 70,00 ofertar desconto de 10,00

    Plano de 120,00 ofertar desconto de 20,00

    plano de 150,00 ofertar desconto de 30,00

    plano de 200 ofertar desconto de 50,00

    na configuracão da conta só tem opcão de um valor fixo ou percentual.. porém isso será gerado em todos os novos carnes em todos os planos o mesmo valor....

    e não da forma que o gerencia net posibilita dentro do sistema deles onde podemos ofertar o desconto especifico em r$moeda ou %percentual por boleto, carne gerado.

  • Boa tarde prezado(a),

    O valor é aplicado na ato do pagamento, caso o cliente pague antes do vencimento.

    Além de configurar, se o valor vai ser fixo ou percentual e descrever o valor que você vai dar de desconto, para o cliente que pagar antes do vencimento, ainda é necessário preencher os campos, no cadastro da conta, como seguem os exemplos:

    Instrução linha 1: APOS VENCIMENTO MULTA DE R$ %percentual_multa%%

    Instrução linha 2: COBRAR MORA DE R$ %valor_mora% AO DIA

    Instrução linha 3: Conceder desconto se pago ate %data_original% no valor de %valor_desconto%

    O sistema não aplica esse desconto, no momento da geração dos boletos, mas já está descriminado no boleto, se estiver configurado corretamente, no cadastro da conta.

    Quando o cliente for pagar antes do vencimento, vai aparecer o desconto.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Então

    essa é a minha dúvida ainda.. no cadastro de conta lá só tem opcão para colocar valor fixo do desconto exemplo R$20,00 ou valor percentual de 30% valor do boleto..

    Porém eu tenho o seguinte cenário

    clientes plano 30megas eu quero dar um desconto valor 10,00 ou 20%

    clientes plano 60megas eu quero dar un desconto valor 15,00 ou 25%

    clientes plano 100megas eu quero dar um desconto valor 30,00 ou 35%

    como que eu seleciono essa opcão em cada cliente? 

    para aparecer lá no boleto do cliente palno 60megas valor yyyy conceder desconto zzzzzz

    para aparecer lá no boleto do cliente plano 100megas valor ccc conceder desconto FFFFF

  • Porque na opcão de gerar carne do cliente lá tem opcão valor do carne eu coloco exemplo 160,00 

    mas eu quero dar un desconto de 40,00 se pagar em dia então na opcão desconto onde gera o carnê eu coloco 40,00

    quando gera o carne o valor do carne em todos os boletos sai com 120,00 .... 

  • tentando gerar um novo carnê aparece o seguinte

    Aviso!

    Erros encontrados:
    Consulte no site do GerenciaNet...

    mas não mostra o erro, nem código de erro

    Obs- criei um novo app mkauth, ainda tenho o api mkauth antigo ativado com modo de compatibilidade também.. uma vez que é uma nova api eu criei uma conta nova no sistema do mkauth para testar.. sem desativar a antiga do fortunus.

This reply was deleted.