GERENCIANET 23/11/2010

PESSOAL AQUI USO GERENCIANET SEMPRE FOI 100% MAS HOJE FUI OLHAR UM BOLETO DE 1 CLIENTE E FICAVA PROCESSANDO PROCESSANDO E NAO APARECEU NADA E MESMO ASSIM UM MENSSAGEM FOI PRA MEU E-MAIL INFORMANDO QUE O BOLETO XXXX TINHA SIDO VISUALIDO SEM O MESMO O TER SIDO VISUALIZADO, AQUI ATUALIZEI NOVAMENTE O MK-AUTH VIA TELNET ATUALIZOU COM SUCESSO E O PROBLEMA PERSISTIU - FAVOR SE ALGUÉM SOUBER DE ALGO ME AVISE, PRECISO DAS SUA ORIENTAÇÕES PREZADO PEDRO! OBG!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • se não aparece o boleto o problema é com o site do gerencianet ou alguma coisa que em sua rede que não deixa exibir, o sistema apenas gera o titulo e envia os dados ao site do gerencianet criar o boleto e exibir o mesmo já é com o gerencianet.
  • pedro estou com um problema que nao esta baixando os boletos pagos exemplo o cliente paga e o gerencia net nao esta baixando o aqrguivo no gerencia net ai o mkauth vai e corta o cliente...
    e o outro e os email dos clientes etao trocando sacou
    exemplo o pedro deve e quem recebe a cobrança e a maria sacou e isso o gerencia net alega que so da bug para os clientes que usa seu sistema "o mkauth"
    me ajuda ai pedro ua a 4.82
This reply was deleted.