MK-AUTH

Olá pessoal. Venho saber com vc Pedro se vc pode implementar no Gateway  de pagamento o gerenciador financeiro wide pay, pois está um ótima opção financeira atualmente. Desde já agradeço e aguardo um retorno, obg.

Exibições: 756

Responder agora

Respostas a este tópico

wide pay ta sendo o melhor hj... melhor que gerencia net. seria uma boa si integrasse com mkauth.

Salve pessoal!

gostaria de saber se aguém utiliza WIDE PAY e se é de confiança não bloqueia o dinheiro lá e se as tarifas se mantém no mesmo valor.
Pedro vai ter integração com WIDE PAY?
se não tem alguma forma que de para agente mesmo fazer isso?

Pessoal ja conseguiram integrar widepay ao mk-auth? caso não acharia muito interessante, pois ta sendo o melhor gateway de pagamento do momento!

Procura o Sicoob, tem taxas baixas, boleto registrado e com integração ao MK-AUTH.

Pedro, nos ajude. Ofereça uma parceria e os caras do wide pay. E olhe por nos pequenos provedores. Ate na questão de atualização do boleto o sistema e uma mão na roda.

Boa tarde amigos, tem alguma novidade sobre a integração do MK-AUTH com o Wide Pay? Se já esta integrado ou quando será a integração?

E ai Pedro alguma noticia sobre a integração do WIDE PAY?

Aguardando noticias integração mkauth com wide pay

Alguem tem noticia da Integração do Widepay ???

Pois instalei o sistema agora e pelo visto nao vou poder migrar meu sistema tão cedo.

financeiro Wide Pay tem previsão de quando vai integrar...

estou pagando 3,09 d+0 pelo gerencianet, e   sofrendo com essas mudança e vcs querendo paga essas taxa pelo Wide Pay

Olá, quero saber se o MK-AUTH faz integração como WIDE PAY, se alguém souber algo avisa ai, agradeço.

Responder à discussão

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço