GERENCIA NET- ENVIO DE EMAIL

Bom dia galera,

     esse ano passei a usar carnes da Gerencia NET e não sei se esses 2 problemas são normais, vejam:,

 1º:  O sistema envia e-mail automático para os clientes com o anexo, porem os cliente que usam o gerencia net  não recebem o anexo, apenas os da caixa, é normal esse procedimento?

2º Todos os cliente possui e-mail cadastrado no mk-auth, porem quandro criamos o carne, o gerencia net pega todos os dados, menos o e-mail do cliente, isso também é  normal ou é algum problema apenas aqui conosco ?

abraço

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • 1-Para envia mensagem com  boleto usando gateway de pagamento é preciso colocar a url do servidor mk-auth mais o subcaminho boleto e no final a variavel numero do titulo como esse exemplo: http://ip ou url do mk-auth/boleto/?%numerotitulo% que o cliente já recebe o link do boleto.

    2- Em opções configurar / recursos tem uma opção chamada 2.0 repassar e-mail do cliente veja se é isso que você procura.

  • Obrigado pela resposta. 

    Consegui repassar os e-mail.

    Porem pegar a 2via que foi o grande terror.

    Eu uso carne, quando o cliente clica no link para gerar boleto atualizado, ele pega com data nova, porem sem juros e o pior, la no gerencia net é gerado um boleto na opção boleto,ai o cliente paga ms fica bloqueado.

This reply was deleted.