Gerar Títulos Automaticamente Nao Funciona!

Amigos. Bom dia, estou precisando gerar os títulos para janeiro de 2013. Gero sempre de 6 em 6 tíotulos, só que agora não está funcionando. Ja procurei no forum de cima pra baixo em tudo que é lugar e não achei uma solução.

Tenho vários clientes sem nenhum título e quando mando gerar os títulos ele simplesmente não gera. Preciso disso com certa urgência pois o vencimento é dia 5, e ainda não gerei os títulos.

Nos dados do provedor está la com 6 títulos para ser gerado automaticamente no entando nada é gerado.

Alguém ajuda?

Pedro!??

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • amigo observa se seus clientes não esta marcado como isento no cadastro dos clientes em financeiro

    também tenta reparar o banco de dados, reparar o cadastro dos cliente e repara também o banco

  • Opa.. bom dia.. obrigado pelo interesse em ajudar amigo!

    Infelizmente os passos citados por vc ja foram feitos e refeitos... tudo se encontra ok.. cliente não está marcado como isento, banco ja foi reparado.

    Continuo na expectativa aki.

  • me add no MSN

    gkpdeassis@hotmail.com

  • Pedro! O problema permanece apenas para os clientes antigos que estão sem títulos. Clientes novos cadastrados gera os títulos automático normalmente.

  • quero lemabrar que é preciso esperar algumas horas para o sistema gerar, essas rotinas do sistema tem os horarios programados para ocorrer...

This reply was deleted.