Gerar e imprimir carnês em massa do Gerencianet

Boa noite!

Sou novato no uso do mk-auth, e estou usando a versão 4.91.

Procurei pelo fórum, e não encontrei onde seleciono os clientes para gerarem os carnês em lote (ou em massa), de acordo com a gerencianet.

Alguém poderia me informar como fazer isto?

Att,

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • em massa não é possivel, somente individual por cliente...

  • Boa tarde, Pedro!

    Parabéns pelo sistema.

    Estou questionando sobre o geração de carnes em massa, pois no inicio do ano que vem estarei gerando os novos carnês para os clientes, e no momento tenho 82 clientes, mas pretendo chegar aos 200 clientes, e ter de gerar um a um é trabalhoso.

    No Gerencianet permite gerar carnes em lote, porem gerando por ele o mk-auth associará o carnê ao cliente?

    Att,

  • olá pedro,  

      como ta a questão da geração e impressão do carnê em massa, nunca mais ouvi comentarem sobre o assunto, estou precisando muito dessa opção.

  • acho que 100% que usam o MK-AUTH precisa dessa opção, seria interessante gerar o boleto do cliente de acordo com o plano , tipo o valor do plano , ai gerando em massa seria gerado pelo plano que o cliente esta cadastrado e o volor da mensalidade seria o o valor que foi cadastrado o plano

  • uma duvida quando gero boleto no mkauth ele cria no gerencinet quando excluo ou altero nao faz nada por que alguem pode me da um help to com a versao 4.100 do mkauth

  • Tera que fazer tudo no Gerencianet e nao no MK.

    cleiton correia disse:

    uma duvida quando gero boleto no mkauth ele cria no gerencinet quando excluo ou altero nao faz nada por que alguem pode me da um help to com a versao 4.100 do mkauth

  • vixi q coisa

    Maxibelo disse:

    Tera que fazer tudo no Gerencianet e nao no MK.

  • também gostaria que o mk-auth gerece estes boleto, pois de um a um não da 

This reply was deleted.