Respostas

  • o sistema não tinha controle de carnês, ele apenas imprimia titulos com um layout de carnê, agora o ele tem, para usar vc tem que montar um carnê, seleciona os titulos que são carnês e clica no icone atrelar carnê e escolhe se deseja colocar os titulos em um carnês existente ou gerar um novo:
    1488433808?profile=original

  • Esse icone nao aparece aqui, Pedro.

  • No meu caso que ja estava trabalhando com os titulos.. terei que fazer manual essa geraçao .. ou tem algum commando no console que possibilite trabalhar assim!!!

    Pedro Filho disse:

    o sistema não tinha controle de carnês, ele apenas imprimia titulos com um layout de carnê, agora o ele tem, para usar vc tem que montar um carnê, seleciona os titulos que são carnês e clica no icone atrelar carnê e escolhe se deseja colocar os titulos em um carnês existente ou gerar um novo:
    1488433808?profile=original

  • se eu selecionar os titulos do cliente e atrelar todos em carnê eles somem,  se o cliente não pagar uma das parcelas do carnê o sistema corta automatico como nos titulos? pq da a impressão q o carnê viro uma coisa só, to meio confuso de como proceder paara gerar carnes para novos clientes e oq fazer com os ciente ja existentes, qualquer ajuda é bem vinda, abraços.

  • se vc atrelar os titulos em um carnê, os titulos se tornam parcelas do carnê, seja um carnê novo ou um já existente...

    Jefferson disse:

    se eu selecionar os titulos do cliente e atrelar todos em carnê eles somem,  se o cliente não pagar uma das parcelas do carnê o sistema corta automatico como nos titulos? pq da a impressão q o carnê viro uma coisa só, to meio confuso de como proceder paara gerar carnes para novos clientes e oq fazer com os ciente ja existentes, qualquer ajuda é bem vinda, abraços.

  • ok, eles viram parcelas do carne, caso uma das parcelas nao seja paga em dia vai cortar automatico depois de 5 dias do vencimento conforme configuração q eu tinha feito nos titulos? outra duvida, se eu excluir todos os titulos de um determinado cliente e depois gerar 12 titulos novamente, esses novos titulos ficam vinculado com o bloqueio e desbloqueio automatico do cliente? 

  • Pedro no meu também não esta aparecendo o botão de carne

  • não tem mais amigo, é bem abaixo que tem um + ( mais ) somente para carnês...

    Itagil da Silva Junior disse:

    Pedro no meu também não esta aparecendo o botão de carne

  • Por exemplo pra mim criar para 1 cliente apenas sem ser em massa como faria? pq aqui aparece esse + e em abaixo atrelas carne quando clico nele fala que não tem carne criado

  • Pedro , Não acho a opçao para gerar carne , versão 4,99 , so consigo gerar titulo .

This reply was deleted.