ESTIPULAR ATÉ QUANTOS DIAS PROPORCIONAL GERA

Bom dia galera, venho tendo muitas reclamações e até mesmo um grande numero de bloqueados devido ao primeiro boleto proporcional que é gerado até mesmo com menos de 10 dias ...

Por exemplo, cliente FULANO, cadastrado 01/10/2018, venc. para todo dia 10

Dia 10/01/2018 já vem um proporcional para ele pagar e eu queria estipular um prazo de 15 dias pelo menos para dar tempo do carne chegar na casa do cliente e não bloquear ele sem ao menos ter entregue o carnê 

Pedro ou alguém ai poderia me ajudar ....

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Alguemmm por favoorrr ????????

  • bom dia,

    altere a opção maximo de dias para calcular vencimento no seu mk-auth para 15 dias conforme desejado...

    abs!

  • Bom dia Waldiney, aonde encontro essa opção milagrosa ??? Rsrs

    Me fala por favor


    Obrigado desde já
  • VOCÊ GERA O BOLETO PROPORCIONAL PARA O PROXIMO MÊS APÓS A CONTRATAÇÃO?  OU GERA NO MÊS CONTRATADO? 

  • Mes atual
  • Nas configurações do cliente na aba FINANCEIRO tem uma opção chamada DIAS PARA CORTE lá você coloca o número de dias que o cliente fica sem bloquear após o vencimento da mensalidade dele.

  • Não é corte amigo, é até quantos dias o mkauth gera um boleto proporcional, com mais de 10 dias gera, com menos de 10 vai junto na proxima parcela .... assim por exemplo, eu queria ver se tem como eu mesmo gerenciar até quantos dias eu quero que gere o proporcional ou que inclua na próxima mensalidade ....

    Mais já desisti, rs, não tem essa opção e o Pedro não responde ... valeu

    Emerson Guimarães disse:

    Nas configurações do cliente na aba FINANCEIRO tem uma opção chamada DIAS PARA CORTE lá você coloca o número de dias que o cliente fica sem bloquear após o vencimento da mensalidade dele.

  • ah entendi, aqui uso carnês e gero 1 título proporcional manualmente.

This reply was deleted.