o problema acontece quando o cliente entra na central do cliente pra baixar o boleto ao inves de atualizar o boleto que ja existe la na gerencia net esta gerando outro boleto desvinculado do mk ficando dois boleto pra o mesmo mês e quando o cliente paga não da baixa pois não tem vinculo mais com o primeiro boleto gerado 

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Respostas

  • Boa tarde prezado,

    Se o boleto estava vencido e a opção "Recalcular 2ª via data/valor" estiver ativada, o sistema gera um novo boleto, com o valor e a data de vencimento atualizados.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • correto....então era pra baixar o boleto com a data vencida e mesmo assim gerando outro esse novo não exite no mk o cliente paga e fica bloqueado pois não da baixa

  • Boa tarde prezado,

    O cliente pagou antes do vencimento?

    Quando foi gerado o segundo título?

    Verifica a URL de retorno, pois o sistema recebe a informação por ela.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

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