o problema acontece quando o cliente entra na central do cliente pra baixar o boleto ao inves de atualizar o boleto que ja existe la na gerencia net esta gerando outro boleto desvinculado do mk ficando dois boleto pra o mesmo mês e quando o cliente paga não da baixa pois não tem vinculo mais com o primeiro boleto gerado
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Boa tarde prezado,
Se o boleto estava vencido e a opção "Recalcular 2ª via data/valor" estiver ativada, o sistema gera um novo boleto, com o valor e a data de vencimento atualizados.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
correto....então era pra baixar o boleto com a data vencida e mesmo assim gerando outro esse novo não exite no mk o cliente paga e fica bloqueado pois não da baixa
Boa tarde prezado,
O cliente pagou antes do vencimento?
Quando foi gerado o segundo título?
Verifica a URL de retorno, pois o sistema recebe a informação por ela.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH