MK-AUTH

Será que há condições de implantar Geo Localização, para localizar clientes por coordenada e ter uma mapa da rede em tempo real?

Exibições: 7390

Responder agora

Respostas a este tópico

Eu já cadastrava as coordenadas invertidas para funcionar com um sistema de buscas q lançaram no fórum, ai tinha q ficar assim no mk-auth:

Ex: -36.136841,-8.329535

Agora tive que alterar manualmente para a forma correta e vou ter q fazer isso em todos os clientes.
-8.329535,-36.136841

Pedro, alguma forma de fazer com que ao invés de aparecer aquele ícone de uma casinha, apareça uma bolinha verde (cliente conectado), vermelho (cliente desativado), amarelo (cliente bloqueado)??

E alguma opção de listar todos no mapa? Para listar todos é só clicar no globo sem selecionar nenhum cliente?

tem como zerar todas as coordenadas e o sistema pegar novamente a correta, no meu estão todas iguais e erradas.

Tem como deixar uma tela aberta com todos os clientes marcados no mapa e informando o seu status e a mesma ficar atualizando para termos a informação em tempo real do radius? Seria ótimo pra colocar numa tela no CPD. Qnd parasse alguma parte da rede seria facilmente identificada.

VERDE -> ON-LINE
VERMELHO -> OFF-LINE
AMARELO -> BLOQUEADO
CINZA -> DESATIVADO

Bom dia a todos, não sei o de vocês mas, o meu ainda continua doido, peguei as coordenadas direto Google Earth como mostra a imagem a baixo, mas quando as coloco no cadastro do cliente vai pra outro local totalmente diferente.

pedro tambem coloca do plano down para azul igual na pagina clientes em webadmin que já é padrão e meu pessoal esta com hábito assim.

Cordeiro Neto disse:

Tem como deixar uma tela aberta com todos os clientes marcados no mapa e informando o seu status e a mesma ficar atualizando para termos a informação em tempo real do radius? Seria ótimo pra colocar numa tela no CPD. Qnd parasse alguma parte da rede seria facilmente identificada.

VERDE -> ON-LINE
VERMELHO -> OFF-LINE
AMARELO -> BLOQUEADO
CINZA -> DESATIVADO

google earth fica errado, usa google maps que ao clicar em algo no mapa mostra abaixo as coordenadas.

Inforway Provedor disse:

Bom dia a todos, não sei o de vocês mas, o meu ainda continua doido, peguei as coordenadas direto Google Earth como mostra a imagem a baixo, mas quando as coloco no cadastro do cliente vai pra outro local totalmente diferente.

Por mim não tem necessidade de por em azul, se por o vermelho desconectado e verde conectado já esta ótimo, não há sentido em por um em azul para saber se o cliente estourou a franquia a finalidade do recurso é identificar até que ponto da rede há clientes conectados ou não para facilitar a equipe técnica na hora de localizar o problema e realizar o suporte mais rápido independente se estourou a franquia, esta em observação, atrasado e etc... 

alterado amigo, pode fazer um update...

João Luiz disse:

pedro tambem coloca do plano down para azul igual na pagina clientes em webadmin que já é padrão e meu pessoal esta com hábito assim.

irei colocar amigo, por momento coloquei somente na pagina de clientes e chamados, mais irei colocar nos relatórios de conexão onde será possível ver isso e até os ramais cadastrados, por momento para ver somente os conectados vc pode usar o menu / clientes / clientes conectados e depois sem selecionar nenhum cliente clicar no ícone do mapa...

RODRIGO LUIS DOS SANTOS disse:

Por mim não tem necessidade de por em azul, se por o vermelho desconectado e verde conectado já esta ótimo, não há sentido em por um em azul para saber se o cliente estourou a franquia a finalidade do recurso é identificar até que ponto da rede há clientes conectados ou não para facilitar a equipe técnica na hora de localizar o problema e realizar o suporte mais rápido independente se estourou a franquia, esta em observação, atrasado e etc... 

Pedro boa noite como resolver o problema do das coordenadas iguais no cadastro, como zerar e pegar as corretas em massa? no meu cadastro estão todos iguais e cai no meio do acoano, eu corrigi o cep, zerei as coordenadas e zerei as coordenadas para ele pegar a correta e agora os clientes estão pegando outra coordenadas porem todas iguais independente do cep e endereço cai sempre no mesmo lugar você já conseguiu resolver este problema?

Pedro Filho disse:

irei colocar amigo, por momento coloquei somente na pagina de clientes e chamados, mais irei colocar nos relatórios de conexão onde será possível ver isso e até os ramais cadastrados, por momento para ver somente os conectados vc pode usar o menu / clientes / clientes conectados e depois sem selecionar nenhum cliente clicar no ícone do mapa..

as coordenadas que o sistema coloca é do centro da cidade, vc tem que colocar manualmente a do lugar do cliente para funcionar...

RODRIGO LUIS DOS SANTOS disse:

Pedro boa noite como resolver o problema do das coordenadas iguais no cadastro, como zerar e pegar as corretas em massa? no meu cadastro estão todos iguais e cai no meio do acoano, eu corrigi o cep, zerei as coordenadas e zerei as coordenadas para ele pegar a correta e agora os clientes estão pegando outra coordenadas porem todas iguais independente do cep e endereço cai sempre no mesmo lugar você já conseguiu resolver este problema?

Pedro ficou complicado pois por todas estas informações manualmente fica complicado atualizar mais de 1100 cientes provavelmente não vou conseguir usar o recurso porem vou ajuda-lo no que puder para deixa-lo funcionando ok ...

** olha só acabo de faze o update e aparentemente não esta funcionando, atualizei as coordenadas e o sistema encontra no lugar correto, porem ao clicar no cliente ele aparece desconectado, mas verifiquei e o cliente esta conectado, só uma sugestão não tem como por o desenho da "CASINHA" já na cor vermelha (desconectado) e verde (conectado) assim na hora que listar os clientes do bairro você visualmente já identifica quem esta conectado ou desconectado facilitando muito a nossa vida.

Pedro Filho disse:

as coordenadas que o sistema coloca é do centro da cidade, vc tem que colocar manualmente a do lugar do cliente para funcionar..

Responder à discussão

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço