Freeradius atualização 15/08/2011

ola! depois que atualizei o mk-auth manual tava dando erro servidor radius nao responde,  apos varias  tentativas resolvi formatar o pc e reinstalar o mk-auth ai funcionou entao  resolvi atualizar novamente na data acima , puffft   deu problema novamente.. caso algume estiver passado por isso ...  coloquei um monitor no computador que esta instalado o mk-auth  depois de atualizar ele mostra nos log de inicialização      freradius     erro  (em vermelho)     restaurei tudo ai funcionou novamente ,,  agradeço e aguardo..

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Desculpe amigo, tive um erro estranho esses dias (4 dias atras), sempre deixo para atualizar automatico, e logo cedo la pelas 8:30 fui add um cliente e o sistema deu como não registrado, ai fui e mandei atualizar manualmente ai resolveu.

     

    Tive problemas semelhantes ao que voce postou e só consegui resultado formatando.... um mês atras...

  • ola|! SIM  ANTES TAMBEM ACONTECEU O MESMO AQUI  MAS O pEDRO JA RESOLVEU AI TAMBEM ATUALIZEI DE NOVO AI PERFEITO MAS AGORA EU RESOLVI   PARA NÃO ATUALIZAR  AGORA TA  FUNCIONANDO BEM, APENAS OBSERVEI UMA CERTA LENTIDÃO PARA MUDAR  DADOS DE CLIENTES OU DAR BAIXA EM TÍTULOS  ESPERO QUE NINGUÉM PASSE POR ISSO    .    SIM TAMBÉM

     

    ABRAÇOS E OBRIGADO POR POSTAR

  • Silvio não alterei o radius e como somente vc reclamou disso acho que não ocorreram problemas com radius nesse update...

    Silvioabc disse:

    ola|! SIM  ANTES TAMBEM ACONTECEU O MESMO AQUI  MAS O pEDRO JA RESOLVEU AI TAMBEM ATUALIZEI DE NOVO AI PERFEITO MAS AGORA EU RESOLVI   PARA NÃO ATUALIZAR  AGORA TA  FUNCIONANDO BEM, APENAS OBSERVEI UMA CERTA LENTIDÃO PARA MUDAR  DADOS DE CLIENTES OU DAR BAIXA EM TÍTULOS  ESPERO QUE NINGUÉM PASSE POR ISSO    .    SIM TAMBÉM

     

    ABRAÇOS E OBRIGADO POR POSTAR

  • ola! Pedro bom dia ! acredito que e devido eu tambem atualizar o mikrotik versao 5.6 vou retornar mas notei que apos o mk-auth enviar o bkp para o email que o radius para de responder agradeço . mas ta blz agora
This reply was deleted.