Folha de Pagamento/ Adiantamento

Pedro boa noite!

Amigo, antes de tudo parabéns pelo sistema, a cada dia mais completo.

Pedro, dia 05 foi o dia de pagamentos dos funcionários aqui na empresa, e como qualquer outra empresa usamos um sistema básico do banco pra controle de folha de pagamento. Hoje um funcionário me pediu um adiantamento para fins particulares, a partir daí me veio uma ideia.

Seria interessante inserir no sistema um controle financeiro para Folha de Pgto. Por exemplo, vc poderia criar um módulo onde nele fosse possível a edição de modelos de Recibos de Pagamento, Controle dos meses pagos e atrasados de cada funcionário cadastrado (com status: Pago/Atrasado), como também controle de adiantamentos aos mesmos. Com tudo, cada funcionário teria um relatório mensal no sistema com deduções e ou créditos de possíveis comissões previamente cadastradas no sistema, e então o sistema daria o total a pagar no mês de referencia, tendo opções também de ver históricos de meses anteriores para fins comprobatórios.

Amigo, é apenas uma sugestão, mais se for possível a apreciação da ideia e consequentemente a inclusão será de muita ajuda acredito que não só pra mim, mais pra muitos aqui do fórum que usam o sistema.

Forte abraço!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • é uma boa ideia, irei estudar mais como funciona esses sistemas de folha de pagamento para poder incluir o recurso no mk-auth...

  • Obrigado Pedro pela disponibilidade, qualquer coisa nos posicione!

    Pedro Filho disse:

    é uma boa ideia, irei estudar mais como funciona esses sistemas de folha de pagamento para poder incluir o recurso no mk-auth...

This reply was deleted.