[RESOLVIDO] foi atualizado o mk

Ola, gostaria de saber se foi atualizado o MKAUTH, 

E outra pergunta, não consigo enviar a remessa individual dos meus clientes, aparece a mensagem "NÃO FOI ENCONTRADO NENHUM CRITERIO FORNECIDO"

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Olá Volmir, o sistema foi atualizado sim. 

  • Volmir, depois de gerados os títulos e abertos eles para gerar o nosso número, de acordo com a primeira e ultima data dos títulos você gera eles. Uma vez que esses títulos foram gerados em remessa na próxima vez você precisa marcar a opção remetidos.    


    1488819387?profile=RESIZE_1024x1024

  • Observe a data e marque a opção remetidos senão fica assim. Se seu problema era outro eu entendi ser esse.

    1488821166?profile=RESIZE_1024x1024

  • Ok, fiz da meneira que me orientou e deu certo. Porem fui emitir  a remessa de outro cliente esta dando esse no arquivo como se fosse um erro na hora de gerar. è como se fosse alguma falha no windows.

    1488821125?profile=RESIZE_1024x1024

  • E quando você clica não abre a remessa? Aqui está abrindo normal.

  • Ola pessoal, atualizei o meu mk pra versao 113 depois nao consigo enviar remessa santander individual ele pega todos do mesmo dia, vi isso hoje quando enviei para o banco o arquivo alguem com solução??

  • Você está selecionando o cliente?



    Neemias alves disse:

    Ola pessoal, atualizei o meu mk pra versao 113 depois nao consigo enviar remessa santander individual ele pega todos do mesmo dia, vi isso hoje quando enviei para o banco o arquivo alguem com solução??

  • na versao anterior tinha como selecionar agora tem que ser digitado manualmente.

This reply was deleted.