Boa noite Pedro, Fiz um upgrade no meu mk-auth ontem para tentar solucionar uma problema que mesmo configurado em ( opções - Tipo de pagina de corte - exibir pagina de corte - não (cliente não loga), depois de algumas horas ele aceitava a discagem do pppoe do cliente, mesmo estando bloqueado, dei culpa de ser uma verão muito velha estava com a 4.99.

Depois que fiz a atualização ele ficou com a versão 4.105 32bits não cheguei a ver se resolveu o problema de aceitar discagem pppoe mesmo cliente estando bloqueado.

--> --> --> --> Porem o problema é que depois da atualização ele não esta mais somando nos carnes o acréscimo adicionado no financeiro dos clientes.

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Respostas

  • Também estou com esse mesmo problema!

  • Amigo eu só me lasquei com essa atualização, to no meio da impressão dos meus carnes e deu o problema com o calculo dos valores dos boletos, e o problema de o MK-Auth aceitar discagem PPPoE de clientes bloqueados persistiu. (fiz o teste agora pouco derrubei o PPPoE do cliente as 16:30:42 dai fiquei cuidando nos LOGS da RB ele tentava discar e dava recusa isso ficou por um tempo que cheguei até acreditar que tinha resolvido, porem pra meu desanimo as 17:26:18 ele aceitou a nova conexão PPPoE do cliente mesmo ele estando bloqueado com boletos vencidos). 

    Fato interessante é que dos 36 bloqueados apenas 6 conectaram dentro desse mesmo minuto 17:26, os demais não obtiveram sucesso, porem 8 minutos depois mais 2 obtiveram sucesso na conexão mesmo estando bloqueados. até o memento (19:25) os demais ainda não se conectaram. somente 8 do total de 36 bloqueados. Mas por experiencia de antes amanhã de manha vão estar quase todos conectados novamente "trágico".

    Enfim em resumo me daria por muito feliz se esse problema do calculo dos títulos foce resolvido de resto vou mudar a politica pra outra forma de bloqueio, eu mesmo consigo resolver.

    O mais complicado desse sistema é não ter uma pessoa "suporte" pra quem reportar esses problemas, pois postando aqui ou mandando para o e-mail do pedro não sabemos se foi visto, se esta sendo tratado, uma previsão pra solução, ficamos alheios a tudo.

    Se o pedro não quiser cobrar um valor mensal alguém que tem acesso direto a ele que quiser cobrar um valor a cargo de suporte que puder nesses momentos intervir com agilidade pode se apresentar.

  • Aos amigos que gerenciam provedores, poderiam por gentileza testar ver se esse erro de cálculo está acontecendo só comigo?


    Fecaria muito agradecido.


    Para constatar o erro deve-se editar um cliente, e acessar a gria superior "Financeiro" rolar na barra lateral até os campos "Extras nas mensalidades" e tentar adicionar algum valor de acréscimo ou desconto. Este valor deve aparecer acrescido ao boleto do cliente no momento da impressão. ( Explicação: estou em uma zona rural onde tenho que fazer retransmissão para alcançar clientes isolados, nesses casos ofereço desconto para quem empresta o local para colocar a retransmissão e acréscimos nas mensalidades dos beneficiários da retransmissão).
    Só que após a atualização ele parou de calcular esses valores nos boletos dos clientes.

    Obrigado.
  • Aqui tambem da mesma forma.

  • Acabei de verificar! Estou com o mesmo problema.

  • comando mk-auth / reparar sistema...

  • Excelente Pedro executar a função "6 Reparar dados dos clientes" resolveu o problema. Obrigado.
  • ok, valeu o feedback..

    Maicon Antonio Steffens disse:

    Excelente Pedro executar a função "6 Reparar dados dos clientes" resolveu o problema. Obrigado.
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