[RESOLVIDO] Filtrar por Títulos Não Registados

Bom dia. no Menu "BUSCAR TITULOS" Existe alguma forma de Procurar/Filtrar titulos entre um período de dias/meses que ainda não estejam registrados?
Estou tendo um problema que as vezes escapam alguns títulos de alguns clientes na hora de criar o ARQUIVO DE REMESA e não estou conseguindo achar/filtrar esses títulos.
Utilizo MK-AUTH 64 BITS 18.01.

Obrigado

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Sobre a busca de titulos com ou sem registro... Seria possível se se tratasse de duas contas, com e sem registro.

    Mas se você está se referindo a titulos que tem aquela sigla NR sobre eles (Titulos que ainda não tiveram remessa geradas para eles) Então marque as duas opções Impressos e Não impressos no momento da geração do arquivo.

  • É isto aqui:
    "Mas se você está se referindo a titulos que tem aquela sigla NR sobre eles (Titulos que ainda não tiveram remessa geradas para eles) Então marque as duas opções Impressos e Não impressos no momento da geração do arquivo."

    Agora todos os títulos tem que ser Registrados, e tem clientes aleatórios que ligam informando que não conseguem pagar o titulo, dai vou ver nos detalhes e realmente não foi enviado a Remes de esse titulo.

    Outra observação importante, o Campo CEP deveria ser Obrigatório no cadastro do cliente, pq sem o CEP o Arquivo de remessa é negado.

    Vou testar aqui. já confirmo se deu boa.

  • Dario, veja se todos esses títulos estão com o nosso numero gerado, caso tenham títulos sem o nosso numero gerado. Então faça uma visualização desses títulos para que o sistema gere o numero.

    Faz uma impressão em massa colocando a data de vencimento e marcando a opção de: Somente títulos sem nosso numero gerado.

  • Patricia. Nos não imprimimos títulos, só enviamos por e-mail para o cliente. mas notei que agora ele gera o nosso numero sem necessidade de abrir ou imprimir o titulo como antigamente.

    Referente a buscar o titulo  (Financeiro - Controle de Titulo - Buscar titulos) e filtrar pela tag "NR", não deu certo. não achei como filtrar por Impressos e Não impressos.

  • Dario, a impressão em massa também serve para fazer uma visualização e ser acrescentada alguma informação a mais nos titulos.

    Não é busca Dario, mas sim selecionar as duas opções no gerar da remessa.

    347832071?profile=original

  • haaaa... entendi.... Obrigado...

    Patricia Costa disse:

    Dario, a impressão em massa também serve para fazer uma visualização e ser acrescentada alguma informação a mais nos titulos.

    Não é busca Dario, mas sim selecionar as duas opções no gerar da remessa.

    347832071?profile=original

This reply was deleted.